segunda-feira, maio 07, 2012

VIBRADOR PODE VENDER MAIS DO QUE SMARTPHONE?

Especialistas em consumo dizem que é possível. Vibradores estão se tornando cada vez mais populares. O último salto nas vendas mundiais do apetrecho sexual é atribuído em boa parte a recentes declarações de celebridades, como as atrizes Gwyneth Paltrow e Jane Fonda (fotos), que revelaram alguns dos seus segredos da alcova.
A venda de vibradores e demais acessórios sexuais está atingindo este ano, segundo estimativas, a casa de 15 bilhões de reais. Em 2020, o volume deve superar 120 bilhões de reais - valor estimado para os smartphones. Pesquisas mostram que quase metade das casas britânicas tem um brinquedo sexual.
Gwynet Paltrow, mulher de Chris Martin, vocalista do Coldplay, falou em entrevista sobre sua posição sexual preferida: qualquer uma.
Zoe Saldanha, de "Avatar" e "Piratas do Caribe", disse preferir a tradicional papai-e-mamãe e a de cachorrinho. Na verdade, ele prefere todas: também incluiu por cima e em pé.
Outra que deve ter contribuído para o aumento nas vendas foi Tulisa Contostavlos, recentemente eleita por revista masculina a mais sexy do mundo. Ela deixou cair bolsa um coelho vibrador no aeroporto de Miami.
Mais: Eva Longaria, de "Desperate Housewives", afirmou que algumas das melhores transas que ela teve foram com um vibrador.
A colega de série televisisa Teri Hatcher foi mais fundo:
"Para ser honesta, não sei para que ser um homem. Eu tenho alguns aparelhos fabulosos".
Jane Fonda, de 73 anos, por sua vez, tem usado as últimas entrevistas para propagar que a sua vida sexual está melhor do que nunca. As palavras dela podem ter catapultado o interesse de mulheres da terceira idade por novos brinquedos.

0 comentários: