sábado, agosto 27, 2011

MINEIRO TIRA TESTÍCULOS E PARTE DE NARIZ DO NAMORADO

Suspeito do crime (detalhe) foi preso embriagado em um bar próximo.
Um relacionamento homossexual terminou de forma trágica na madruda de quinta-feira (25), em Alfenas, na Região Sul de Minas, quando o cabeleireiro Gilvan Firmino Pereira, 25 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa, no Centro da cidade. O corpo da vítima foi encontrado caído atrás de um sofá, seminu, sem os testículos e parte do nariz, além de marcas de várias facadas. O namorado da vítima, Fernando Henrique Alves, 20 anos, preso no início da tarde, confessou o crime.
A violência do crime chocou até mesmo os policiais que recolheram o corpo, após o trabalho da perícia. Uma vizinha da casa que saía cedo para trabalhar reparou que havia sangue escorrendo na rua e que o rastro vinha de dentro da casa do cabeleireiro, passando pela garagem e seguia pela calçada.
A moradora, que não quis se identificar, contou também aos policiais que ouviu gritos na madrugada mas como Gilvan era uma pessoa de hábitos noturnos e que sempre fazia muito barulho, não estranhou, nem se levantou para ver o que estaria acontecendo.
O cabeleireiro era homossexual e morava no local que fica na parte de baixo de um sobrado há menos de um ano. A casa tinha poucos móveis, muita coisa espalhada pelo chão, além de solvente de tinta e pó de extintor de incêndio. Policiais disseram ainda que o crime ocorreu por volta de 4 horas da madrugada. Ao sair do local, o assassino teve o cuidado de fechar a porta.
No início da tarde, Fernando, namorado de Gilvan, foi localizado em uma kitnet próxima ao Hospital Universitário Alzira Velano e portava duas facas. Na delegacia, Felipe teria confessado sobre a briga e o assassinato do companheiro, mas segundo policiais, não esclareceu a razão para o desentendimento. Ele confessou ainda que usou gilete para mutilar o cabeleireiro. A suspeita é de que os dois tivessem usado drogas antes da tragédia. (Margarida Hallacoc)

JUSTIÇA CONDENA CIRO GOMES A INDENIZAR COLLOR

A Justiça paulista condenou o ex-deputado federal e ex-ministro Ciro Gomes (PSB) a pagar indenização de R$ 100 mil ao senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL). A decisão é do juiz Marcos Roberto de Souza Bernicchi, da 5ª Vara Cível Central da Capital.
O magistrado entendeu que Ciro maculou a honra do senador alagoano quando, em entrevista, chamou Collor de "cheirador de cocaína", "playboy" e "safado". À época (1998), Ciro cogitava ser candidato a presidente da República pelo PPS. Questionado sobre o baixo nível das campanhas eleitorais, observou que esta seria a única forma de o povo compreender a linguagem e distinguir os bons candidatos dos picaretas.
"Dizem que campanha tem que ser de alto nível. Isso só interessa aos picaretas. Tem que ser o mais baixo nível, o que não significa má educação e nem violência", disse o então pré-candidato.
Para justificar sua afirmação, Ciro Gomes lançou mão do que aconteceu no debate na televisão durante a campanha de 1989 entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor.
"Lula manteve o nível no debate com Collor. Não pode. Collor falou que Lula tinha um aparelho [de som] três em um e Lula ficou perplexo. Logo depois, Collor disse: você quis fazer um aborto em sua mulher. Collor baixou o nível e quem tinha rabo de palha era ele", disse Ciro, e continuou. "Lula devia ter partido para cima. Ter dito: deixa de ser picareta, seu playboy safado. Eu sou um miserável do interior, vim num pau-de-arara. Engravidei involuntariamente minha namorada, mas não tinha dinheiro nem para comer. Passou na minha cabeça, esse negócio de aborto. Graças a Deus, ela não concordou. Minha filha está aí, estou criando. Agora, você é um playboy, cheirador de cocaína. Eu tinha mandado uma porrada nele (Collor) que ele tinha saído quase cego".
O processo tramitou por 12 anos. O advogado Hélio Parente, que defende Ciro Gomes, já entrou com recurso, sob alegação de que a ação penal já havia sido julgada improcedente e o processo já prescreveu, de acordo com o novo Código Civil. De acordo com Parente, Ciro, que tem mais de uma dezena de processos contra si por calúnia e difamação, vislumbrou no caso uma resposta a uma situação hipotética, portanto, sem intenção de ofender a honra do senador. (Vandson Limar)

sexta-feira, agosto 26, 2011

PÕE CÂMERA NO OLHO DE VIDRO PARA FAZER UM FILME

O documentarista Rob Spence, de Toronto, está disposto a mostrar para todo mundo o ponto de vista dele. O canadense resolveu instalar, no lugar da prótese que usa no olho direito, uma microcâmera. Mas, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”, o aparelho não está ligado ao cérebro de Rob, por isso ele não teve a visão recuperada. Apenas capta as imagens.
O cineasta já deu até uma função para as imagens que ele captar com a microcâmera. Ele vai usar os vídeos no projeto de um documentário sobre as questões de privacidade. Ele disse que os personagens não irão saber que estão sendo filmados, mas vai precisar da autorização deles para incluir as imagens no filme. O projeto do documentário está perto de conseguir financiamento no Canadá.
O canadense perdeu o olho por causa de um tiro acidental na infância. Segundo ele, a ideia surgiu quando, olhando para um celular com câmera, pensou que talvez pudesse criar algo tão pequeno que coubesse no lugar do olho. O projeto começou em 2009, com a ajuda de engenheiros e oftalmologistas que utilizaram o que havia de menor em tecnologia no mercado. “Não foi fácil, mas por ser muito parecido com a ficção pop, os engenheiros se divertiram muito fazendo isso”, contou ele.
A microcâmera foi doada por uma companhia especializada na Califórnia e tem uma resolução de 328 x 250 pixels. O sistema usa baterias com controle remoto e está todo interligado por uma placa que tem a espessura de um papel. Rob tem ainda uma luz vermelha como acessório, para deixar ele bem parecido com o personagem vivido por Arnold Schwarzenegger em “O Exterminador do futuro”.

LOCALIZADO PLANETA DOS SONHOS, TODO DE DIAMANTE

Astrônomos localizaram um exótico planeta que parece ser quase todo feito de diamante, girando em torno de uma pequena estrela nos confins da galáxia.
O novo planeta é bem mais denso do que qualquer outro já visto, e consiste praticamente só de carbono. Por ser tão denso, os cientistas calculam que o carbono deve ser cristalino, ou seja, uma grande parte dele é mesmo de diamante.
"A história evolutiva e a incrível densidade desse planeta sugerem que ele é composto de carbono, ou seja, um enorme diamante orbitando uma estrela de nêutrons a cada duas horas, numa órbita tão compacta que caberia dentro do nosso Sol", disse Matthew Bailes, da Universidade de Tecnologia Swinburne, em Melbourne.
A 4.000 anos-luz da Terra, ou cerca de um oitavo da distância entre o nosso planeta e o centro da Via Láctea, o planeta é provavelmente remanescente de uma estrela que já foi gigantesca, mas que perdeu suas camadas externas para a estrela que orbita.
Os pulsares são estrelas de nêutrons, pequenas e mortas, com apenas cerca de 20 quilômetros de diâmetro, girando centenas de vezes por segundo e emitindo feixes de radiação.
No caso do pulsar J1719-1438, seus feixes varrem a Terra regularmente e já foram monitorados por telescópios da Austrália, Grã-Bretanha e Havaí, o que permite aos astrônomos detectar modulações devido à atração gravitacional do seu companheiro planetário, que não é visto diretamente.
As medições sugerem que o planeta, com um "ano" de 130 minutos, tem uma massa ligeiramente superior à de Júpiter, mas é 20 vezes mais denso, segundo relato de Bailes e seus colegas na edição de quinta-feira da revista Science.
Além do carbono, o novo planeta também deve conter oxigênio, que pode ser mais abundante na superfície, tornando-se mais raro na direção do centro, onde há mais carbono.
Sua grande densidade sugere que os elementos mais leves -- hidrogênio e hélio -- que compõem a maior parte de gigantes gasosos, como Júpiter, não estão presentes.
O aspecto desse bizarro mundo de diamante, no entanto, é um mistério.
"Em termos do seu aspecto, não sei nem se eu posso especular", disse Ben Stappers, da Universidade de Manchester. "Não imagino que uma imagem de um objeto muito brilhante seja o que estejamos vendo aqui." (Ben Hirschler)

MORTOS DA GUERRA EXALAM MAU CHEIRO EM HOSPITAL

Os corpos de pelo menos 80 pessoas falecidas por aparente falta de cuidados médicos foram encontrados nesta sexta-feira (26) em um hospital da zona sul de Trípoli, capital da Líbia em guerra.
Os corpos estavam em decomposição em um edifício do bairro de Abu Salim, controlado pelas forças leais ao ditador Muammar Kadhafi entre sábado e quinta-feira. Francoatiradores impediram a aproximação de qualquer pessoa do hospital.
Na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Cruz Vermelha conseguiu retirar os últimos 17 pacientes vivos, incluindo uma criança, e transportá-las para outras clínicas da capital líbia.
Os enfermos aguardaram por cuidados médicos durante dias em meio a um forte odor de decomposição, enquanto os corredores estavam banhados de sangue.
"É um desastre. Não existem medicamentos no hospital, nem equipes médicas. Todos foram embora por medo dos francoatiradores", explicou Mohamed Yunes, estudante de Odontologia que atuava como enfermeiro.

PARA VER E RIR: GATO PÕE CACHORRO PRA CORRER

Brigas entre cão e gato são comuns, e normalmente o primeiro leva a melhor no confronto. Mas um vídeo publicado na intenet, no dia 24 de agosto, mostra justamente o contrário. Um homem flagrou o encontro entre os dois rivais em um gramado.
O vídeo de menos de menos de dois minutos mostra o felino se aproximando do cão, que mantém a posição. Quando ambos estão frente a frente, o cãozinho lança um ataque contra o oponente, mas, em seguida, sai em disparada, enquanto é perseguido pelo gato.

PELO MENOS 18 MORTOS EM EXPLOSÃO EM PRÉDIO DA ONU


Um ataque suicida a bomba ao prédio da ONU em Abuja, capital da Nigéria, deixou ao menos 18 mortos e 8 feridos nesta sexta-feira (26), segundo a polícia do país africano.
O prédio, de cinco andares, teve paredes destruídas e sofreu danos importantes.
Fontes do serviço de segurança afirmaram que um carro-bomba que foi lançado contra o prédio.
"Por ora, temos 18 mortos e oito feridos", declarou Mike Zuokumor, chefe da polícia na capital.
Segundo uma testemunha, a explosão aconteceu depois que um carro suspeito entrou pela porta principal do edifício, que fica na zona diplomática da capital nigeriana, perto da Embaixada dos EUA.

"Nós vimos a explosão vinda do prédio. Todas as pessoas que estavam no subsolo foram mortas. Seus corpos estão literalmente por toda a parte. Vi cinco corpos", disse Ocilaje Michael, um dos funcionários da ONU.
Outro funcionário afirmou que várias pessoas ficaram presas dentro do edifício.
"Não sei o que está acontecendo. Muitas pessoas ainda estão presas no edifício. Precisamos de uma grua para retirar as pessoas", disse o funcionário, que pediu para não ser identificado.

A Nigéria tem sido alvo de uma onda de atentados por parte da seita radical islâmica Boko Haram, cujo nome significa "A educação ocidental é pecaminosa", no idioma hausa, falado no norte do país.
Quase diariamente, o grupo está por trás de atentados e tiroteios, na maioria tendo como alvo a polícia na região norte do país.
Na quinta-feira um atentado do Boko Haram contra uma delegacia de polícia e ataques a bancos numa cidade no nordeste do país deixaram 12 mortos, incluindo um policial e um soldado.
As suspeitas também recaem sobre o braço da rede terrorista da al-Qaeda no Maghreb Islâmico.

SEXO TEM DOIS GÊNEROS ATÉ NO MUNDO VEGETAL

O casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. Os dois vegetais lembram as formas de um homem e uma mulher. O "legume macho" conta, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. Já a outra cenoura apresenta duas "pernas" cruzadas. "Parece que a 'cenoura fêmea' está dizendo esta noite não, estou com uma dor de cabeça", afirmou Kate, de 43 anos.

KADAFI GUARDAVA FOTOS DA SECRETÁRIA CONDOLEEZZA

O bunker de Muamar Kadafi em Bab al-Azizia tinha muitos segredos e provas de que o ditador e a família gozavam de vida nababesca. Entre os achados, algo chamou a atenção dos rebeldes e da mídia: um álbum com fotos de Condoleezza Rice.
Ao que parece, Kadafi era vidrado na ex-secretária de Estado dos EUA.
Durante visita a Trípoli em 2008, Kadafi e Condoleezza assinaram acordos e tiveram um jantar particular.
”Eu apoio a minha querida mulher negra africana. Eu admiro a forma como ela dá apoio e ordens aos líderes árabes. Leezza, Leezza, Leezza... Eu a amo muito. Eu a admiro e estou muito orgulhoso que ela seja uma mulher negra de origem africana”, disse o ditador em entrevista à al-Jazeera em 2007. (Fernando Moreira)

quinta-feira, agosto 25, 2011

MOTORISTA MULTADO POR APALPAR SEIOS DOS OUTROS...

Um motorista foi flagrado pelas câmeras de trânsito em uma estrada na província chinesa de Sichuan apalpando os seios de uma mulher que viajava ao seu lado enquanto dirigia. A imagem acabou sendo publicada na internet e criou polêmica na China.
O motorista foi identificado como sendo um empresário de Mianyang. Segundo a imprensa chinesa, a jovem que aparece ao seu lado não era sua mulher. Ao ser questionado por que colocou a mão nos seios da passageira, ele alegou que fez apenas uma massagem.
No momento do incidente, ele estava em baixa velocidade. Mesmo assim, o motorista foi multado em cerca de R$ 30. A polícia também está investigando quem vazou a imagem gravada pelas câmeras de trânsito.

ATRIZ PORNÔ QUER FAZER FILME SOBRE A PRÓPRIA PRISÃO

A atriz pornô Juliana de Assis Novaes Cardoso, conhecida no meio artístico como Julia Fontanelli, disse que o período em que ficou presa em Campo Grande foi fonte de inspiração para um projeto. “Quero fazer um filme dentro do presídio, o nome eu já escolhi: Prendendo Julia Fontanelli”. Nesta quarta-feira (24), Julia foi liberada após o pagamento da fiança de R$ 3 mil.
Julia diz que tem oito anos de experiência e já fez pelo menos 200 filmes pornográficos. “Se as propostas melhorarem eu posso voltar para as gravações”.
O marido da atriz ainda está detido, mas deve ser solto hoje (25), segundo o advogado Abdallah Maksoud Neto.
Depois de ser liberada, Julia falou sobre o tempo que passou no presídio Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. Segundo a atriz, teve problemas de saúde por conta de uma pneumonia e se tornou celebridade na prisão. “Todos ficaram curiosos para saber quem era a atriz pornô que estava presa. Eu fiz o maior sucesso lá dentro, mas todos me trataram com muito respeito”, disse.
A liberdade da atriz foi concedida mediante pagamento da fiança no valor de R$ 3 mil, após ter gastos as economias na compra do carro que seria roubado, Julia conta que o auxílio da família foi essencial para sua liberdade. “Minha família me ajudou bastante, todos se uniram para pagar a fiança”, conta Julia.
Julia e o marido foram detidos no dia 10 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Campo Grande, quando viajava em um carro roubado. Segundo a Polícia Civil, ela viajava com o marido em um carro que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, e que tinha placas frias e numeração do chassi adulterada.
A atriz pornô nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora atualmente. Ainda segundo a atriz, ela e o marido passaram em Mato Grosso do Sul porque iriam ao Paraguai fazer compras.

ROUBA FILHOTES DE JIBOIA E ESCONDE NA BERMUDA

O americano Eric Fiegel, de 22 anos, foi preso  na terça-feira (23) em Mesa, no estado do Arizona (EUA), após roubar filhotes de jiboia em uma loja de animais e esconder os répteis nos bolsos da bermuda. O roubo ocorrido no dia 30 de julho foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja.

CASAL ESTUPRA MENINA DE 12 PARA OBTER BENEFÍCIO

Uma mulher de Jackson (Flórida, EUA) incentivou o marido a engravidar uma menina de 12 anos para que eles pudessem dividir os benefícios concedidos pelo governo do estado americano.
Alicia Bouchard, de 41 anos, chegou a se sentar para acompanhar a relação sexual entre Matthew, de 26 anos, e a menina. O ato se deu na residência do casal, segundo o site JCFloridan.
Alicia e Matthew foram presos. De acordo com o processo, o plano começou a ganhar corpo depois que a menina comentara com Alicia ter vida sexual ativa. A mulher comentou com a vítima: “O pior que pode acontecer é você ficar grávida”. O que não aconteceu. 
Não foram revelados detalhes de como a menina passou a frequentar a casa dos Bouchard. (Fernando Moreira)

quarta-feira, agosto 24, 2011

LUCIANO HUCK NA COTEMINAS, AGORA TAMBÉM EM BETIM

O apresentador Luciano Huck visitou as instalações das unidades Coteminas em Montes Claros e o Centro Educacional Conteminas, nesta quarta-feira, 24. Luciano Huck veio à cidade acompanhado pelo presidente do Grupo Coteminas Josué Christiano Gomes da Silva, e pelo diretor comercial Mário Sette. Na Coteminas, a comitiva foi recebida pelos diretores Haroldo Macedo, Jacinto Henriques e Walter Henriques.
Ainda nesta quarta-feira (24), o governador Antonio Anastasia e o presidente da Coteminas S/A, Josué Christiano Gomes da Silva, assinaram, em solenidade na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, protocolo de intenções para a implantação de um centro de distribuição e comercialização de produtos têxteis em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Coteminas irá investir R$ 45 milhões no projeto, que tem a estimativa de geração de 200 empregos diretos e 800 indiretos. As obras começam já em setembro e o início da operação da unidade, que terá capacidade de distribuição anual de 48 mil toneladas de carga, está prevista para dezembro de 2012.
Antonio Anastasia afirmou, durante a solenidade, que os novos investimentos da empresa no Estado vão gerar mais emprego, renda e desenvolvimento para Minas Gerais.
“A consolidação desse centro de distribuição une a questão industrial, a questão comercial, de logística e de serviços. Então é com muito orgulho que recebemos mais essa unidade da Coteminas, gerando emprego, renda e desenvolvimento para Minas Gerais”, afirmou  
O centro de distribuição será implantado em uma área de 150 metros quadros do novo distrito industrial de Betim, pertencente à MRV Log, subsidiária de logística da MRV Engenharia. O centro de distribuição vai atender cerca de 650 lojas MMartan, na qual a  Coteminas tem 65% de participação, e também mais de 4 mil pontos de varejo multimarcas. O presidente da Coteminas S/A, Josué Christiano Gomes da Silva, disse que, entre os produtos a serem distribuídos a partir de Betim, estão lençóis, travesseiros e a linha de cama, mesa e banho das marcas Artex, Santista e MMartan. Também constam da lista itens da Cebractex e Lençóis Coteminas, produzidos em Montes Claros, Norte de Minas.
De acordo com o empresário, no futuro, a intenção é, não só ampliar o centro de distribuição, como também agregar algumas atividades mais industriais, para dar respostas mais rápidas e específicas à demanda do varejo.
A Coteminas tem 15 fábricas no Brasil, quatro delas em Montes Claros. Fora do país, são cinco unidades nos Estados Unidos, uma na Argentina e uma no México. Ao todo, o grupo emprega mais de 15 mil pessoas.

EM CAMPO GRANDE, CUIDADO POR ONDE VOCÊ ANDA...

PREFEITA FLAGRADA FAZENDO SEXO NO ALTO DE TORRE

Um vídeo publicado na internet que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica, segundo reportagem do jornal "La Meuse".
Procurada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot destacou que não imaginava que havia alguém por perto. Ela acrescentou ainda que se trata de um episódio privado e que teria ocorrido há quatro anos.
Segundo Ilse, o caso também não irá atrapalhar seu trabalho como prefeita.
A cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer, quando eles faziam filmagens da cidade.

AMERICANA PÕE FILHO À VENDA POR 2 MIL DÓLARES

Jessica Marie Beers, de 29 anos, foi presa na Flórida (EUA) após colocar o filho de 5 anos à venda por 2.000 dólares (cerca de R$ 3.200).
A oferta foi feita por Jessica em uma igreja de Pinellas. Um casal abordado denunciou o caso a autoridades.
A americana é viciada em drogas. Autoridades acreditam que ela usaria o dinheiro da venda da criança para alimentar o vício, de acordo com reportagem da Fox News.
A mãe desnaturada já foi presa em 2008 por roubo. Ela estava em regime de liberdade condicional.
O menino foi entregue a assistentes sociais.

CASAL SEM VERGONHA ENSINA TÉCNICAS DE SEXO ORAL

Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. E por mais que saibamos que homens são muito mais simples, fazer um deles ir aos céus apenas usando o seu kit mão+boca+ língua exige habilidade e treinamento.
Certa vez, o Casal sem Vergonha publicou uma pesquisa em que os homens responderam como gostavam de ser chupados. Mas esse post é diferente porque, afinal, as mulheres sabem muito mais o que estão fazendo do que eles, que apenas sentem.
Este texto será dividido em umas regras básicas gerais e em algumas técnicas que você deve alternar durante o processo.
REGRAS ESSENCIAIS:
-         Homens são mais simples e não precisam de tantas “pré-preliminares”. Dê uma aquecida antes, uns beijos, fale umas safadezas no ouvido dele e desça para o ponto estratégico
-       Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.
-        Tente imaginar sua boca sempre como sendo um lugar muito molhado, quentinho e aconchegante para o pau dele. Trate ele com carinho.
-        Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo, deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.
-    É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando o tesão dele estiver subindo.
-   Cuidado com os dentes. Uma dica para evitar riscos, é fazer tipo “boca de velha”: cubra os seus dentes com os lábios e continue usando a língua. Os movimentos mais rápidos, exigem mais cuidados – use a língua para proteger os dentes de baixo e deixe um espacinho entre o pau dele e os seus dentes de cima.
-        Deixe o nojinho de lado ou nem comece. Tem que mostrar que está maluca de vontade, que está chupando o pau dele como se fosse o último da Terra. Homens adoram isso.
-     Olhe nos olhos dele de vez em quando e faça cara de safada.
-     Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.
-        Segure o pau dele com firmeza e não com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.
-        A grande maioria dos homens adora gozar na boca na mulher, e adora mais ainda se ela engolir, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.
TÉCNICAS PARA MARCAR O GOL
-        Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é ser sempre muito suave.
-        Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que eles sentem mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.
-        Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o  máximo que conseguir. Fique assim por uns segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça do pau dele com a sua garganta.
-        Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base do pau dele.
-         Faça um “vácuo”: coloque ele todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.
-        Com o dito cujo na mão, segurando firme mas sem espremer o coitado, vá subindo e descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.
- Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora.
-        "Deep throat", ou o famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o encostar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.
-        Dê uma paradinha no meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos  e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.
-        Deixe só a cabeça do pau dele na sua boca e bata para ele com as mãos.
-        Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho.
-        Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.
Leia mais no Casal Sem Vergonha

PRESO NA FLÓRIDA 'O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO'

Após resistir à prisão durante incidente no Condado de Collier, no estado da Flórida (EUA), um jovem de 23 anos soltou a seguinte pérola para os policiais: "Sou o homem mais forte do mundo", segundo o jornal "Naples Daily News".
O homem identificado como Cesar Frometa-Delgado foi acusado de provocar tumulto na saída de um clube. Ao ser preso, Delgado chegou a acertar uma cotovelada em um dos policiais. Os agentes tiveram que usar spray de pimenta para conseguir dominá-lo.
A namorada do jovem, Maricel Jaureguy, de 23 anos, também acabou detida depois de xingar os policiais enquanto eles prendiam Delgado.

terça-feira, agosto 23, 2011

GATO FOLGADO DEMAIS ESPREGUIÇA DIANTE DA CÂMERA

Garfield é o gato preguiçoso mais famoso do mundo. O gosto pelo ócio é uma característica comum a muitos felinos domésticos. O simpático filhote do vídeo acima, um dos sucessos do momento no YouTube, é mais um adepto ao cochilo durante o dia. Nas imagens, o gatinho aparece dando uma espreguiçada daquelas, de fazer inveja até ao bon vivant Garfield.
O vídeo surfa na cola de outro sucesso do YouTube envolvendo gatos. Em maio deste ano, as imagens de uma mamãe abraçando seu filhote bombaram na rede. A cena de afetividade felina rendeu mais de 33 milhões de visualizações. Veja o vídeo abaixo:

GALINHA PELADINHA DA SILVA VIRA ATRAÇÃO TURÍSTICA

Uma galinha de cinco meses de idade transformou-se na principal atração turística do vilarejo de Laoshan, no norte da China. Tudo porque ela é completamente sem penas, peladinha da silva!
O fazendeiro Lao Yin, dono da galinha, disse que percebeu cedo o problema do animalzinho.
“Logo com dez dias de vida vi que ela era especial. Enquanto os outros eram fofinhos, cheios de pena, ela era pelada”, disse Lao, que chama a galinha de Senhora Sem Penas.
Além de não ter penas, a Senhora Sem Penas tem problemas de peso. Enquanto as outras chegam aos 5, 6 quilos, ela mal alcança 2 quilos.
“Muita gente vem aqui na minha fazenda só para tirar fotos ao lado da minha galinha. Eu acho muito divertido”, diz o fazendeiro, que nem pensa em vender sua galinha-celebridade. (Flávio Almeida)

MENINA NASCE COM NARIZ DA COR DE UM TOMATE. MADURO

A pequena Connie Lloyd enfrentou três anos de provocações. Todas as vezes que a mãe a levava ao médico, era obrigada a cobrir o rosto da menina, para evitar comentários cruéis. Tudo isso por causa de uma mancha vermelha que o bebê tinha no nariz. Mas, neste ano, depois de uma cirurgia de três horas e meia, Connie finalmente proclamou que ela tinha “um nariz igual ao da mamãe”.
Quando Zara, mãe de Connie, estava com 26 semanas de gravidez, um exame revelou que o bebê tinha uma mancha no nariz. Mas quando a menina nasceu, em setembro de 2008, parecia perfeitamente saudável. Só duas semanas depois, o nariz começou a ficar vermelho e os médicos diagnosticaram que se tratava de um tumor benigno.
Os médicos tentaram frear o crescimento da mancha com medicações. Os pais foram informados que não havia cura para o problema da filha e, caso o nariz sofresse um arranhão sequer, ela poderia sangrar até a morte. Preocupada com a previsão médica, Zara procurou um especialisa em tratamento facial.
Depois de muitos exames, a menina foi operada em março e tudo o que restou foi uma pequena cicatriz no nariz. “É bom não ter de lidar com comentários cruéis mas, com nariz vermelho ou não, Connie sempre foi nossa garotinha perfeita”, disse Zara, aliviada, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

EVANGÉLICOS: - NÃO SOMOS DESCENTES DE ADÃO E EVA

Segundo recente pesquisa do Instituto Gallup e do Pew Research Center, quatro em cada dez americanos acreditam que a humanidade descende de Adão e Eva.
Mas agora um grupo de cientistas evangélicos afirmou publicamente, segundo reportagem da NPR (organização de mídia que coordena 800 emissoras públicas nos EUA), que não se pode mais acreditar na passagem do Gênesis, da Bíblia, que nos faz herdeiros do primeiro casal a ocupar o Éden.
"Isso é contrário a todas as provas no campo dos genomas que alcançamos nos últimos 20 anos. Então não é nada provável", disse o biólogo Dennis Venema, pesquisador sênior da Fundação BioLogos, grupo cristão que tenta conciliar fé e ciência.
O biólogo continua:
"Não houve Adão e Eva, não houve serpente, não houve maçã, não houve pecado que fez o homem perder a inocência". (Fernando Moreira)

MULHER MATA MARIDO QUE ESQUECEU SEU ANIVERSÁRIO

Datas são muito importantes para as mulheres. Lyalya Tupikova é um bom - e sangrento - exemplo disso. A russa de 45 anos matou a facada o marido depois que ele se esqueceu do aniversário dela e voltou do trabalho de mãos vazias.
Lyalya disse que esperava um ramo de flores ou um presente. Mas Khalpik, nada! A mulher havia feito um jantar especial para os dois...
"Foi demais para ela. Durante o jantar, ela pegou uma faca e acertou o marido bem acima do coração", disse à NDTV um porta-voz da polícia de Astrahan, no Sul do país. (FM)

TV FAZ REPORTAGEM COM HOMEM COM SÓ ANDA PELADO


O português já morou com índios, teve cinco casamentos, nove filhos e 27 netos. Ele anda pelado e só veste uma roupa se tiver que ir à polícia.
Veja também as dificuldades das quebradoras de coco que levam uma vida em condições precárias; o casal que vive de amor em uma cabana na praia; a mulher misteriosa que não sai de casa há 20 anos e não deixa ninguém ver o rosto dela.
Veja acima a reportagem do Domingo Espetacular.

segunda-feira, agosto 22, 2011

SILVIO ENFIM APRESENTA UMA NOVIDADE: SEU SHORTINHO

Muito à vontade, de shortinho salmão e camisa estilo Havaí. Foi assim que Silvio Santos foi visto domingo (21) pelos telespectadores do SBT. No programa em comemoração aos 30 anos da emissora, o dono do Baú apareceu em uma gravação realizada no hotel Jequitimar, em São Paulo, num evento para os funcionários da empresa.
Mesmo falando de assuntos sérios, como o sucesso profissional e os planos para a emissora, o traje descontraído e simples do apresentador arrancou risadas dos funcionários e, é claro, do público.

NAMORADA DE THAMMY GRETCHEN NÃO QUER APARECER

A filha mais velha de Gretchen, Thammy, esteve neste domingo no aeroporto de Guarulhos para acompanhar o embarque da mãe para os Estados Unidos. Ela estava com sua nova namorada, que não quis aparecer nas fotos. Ao perceber a presença de fotógrafos, a nova namorada de Thammy se afastou do grupo e se escondeu no banheiro feminino. Somente depois de Gretchen embarcar, Thammy foi até o banheiro com um casaco e cobriu o rosto de sua mais nova eleita. No carro, na hora de ir embora, ela permaneceu com o rosto escondido. Antes disso, ela já tinha sido flagrada, antes de perceber a presença do fotógrafo.

MISS BRASIL GAY DIZ TER REALIZADO SONHO DE INFÂNCIA

Ela nasceu Aelton de Almeida, é enfermeira, tem 35 anos e acabou de vencer o Miss Brasil Gay 2011, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ao incorporar Raika Bittencourt, além de ganhar o principal título da noite, no sábado (20), também arrebatou as premiações de melhor traje típico e de gala. A miss é mineira e mora na cidade de Madre de Deus de Minas, na Região Central do estado, mas, no concurso, representou o estado do Piauí. “Era um sonho que eu tinha desde que eu era pequena, novinha. Parece que a ficha ainda não caiu. É uma realização pessoal”, disse.
Com 1,64 m, 60 quilos, 88 centímetros de quadril, olhos e cabelos castanhos, Raika derrotou outras 25 concorrentes. “Mas eu me preparei para isso. Fiz bioplastia – coloquei implante de silicone nas maçãs do rosto e melhorei o contorno da mandíbula, queixo”, explicou a única cirurgia que fez no corpo. E ela faz questão de enfatizar que usa manequim 40 feminino.
Raika disse que investiu R$ 8 mil na cirurgia, outros R$ 8 mil em um vestido quando disputou o Miss Piauí em fevereiro, no Rio de Janeiro. Mas o investimento maior veio depois. Ela gastou R$ 60 mil com roupas, sapatos e joias para defender a faixa do estado do Piauí. “Eu entrei para ganhar”, disse, segura.
O dinheiro, ela disse que juntou com muito trabalho e esforço. “Trabalhava de dia e fazia plantão à noite. Não comprava nada para o Aelton. Estava focada no Miss Gay”, contou.
Raika é formada em enfermagem e estuda medicina em uma faculdade em Itaperuna (RJ), mas, para se dedicar ao concurso, Raika trancou a matrícula. No semestre que vem, pretende retomar os estudos e vai transferir o curso para Barbacena (MG), e ficar mais próximo da cidade onde ela mora.
A decisão de voltar à faculdade somente no ano que vem não foi por acaso. Raika sabe que, com o título de Miss Brasil Gay 2011, carrega uma série de compromissos e responsabilidades. “Vou viajar muito e tenho que fazer trabalhos sociais. Hoje mesmo vou a São Paulo para gravar um programa de televisão” falou.
Feliz da vida, Raika disse que contou com a ajuda incondicional da família, como irmãos e sobrinhos. “Se os meus pais fossem vivos com certeza eu teria o apoio deles também”.
Como prêmio, Raika ganhou uma viagem à França, com tudo pago, durante dez dias, com direito a um acompanhante. “Acho que vou levar um amigo, mas ainda não sei qual”, disse, em dúvida. Além disso, ela ganhou joias e bolsas.

MENINO DE 12 ANOS ARRASA GERAL COMO DRAG QUEEN

Um menino de 12 anos é uma das principais atrações do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra). Usando sutiã com enchimento, vestido rosa, peruca loura e salto alto, ele se tornou ‘Naughty Nora’ e venceu um concurso local de drag queens.
Para derrotar os adultos, Redvers Stokes se apresentou ao som de "Thriller", de Michael Jackson, e sucessos de Dolly Parton (esta mais apropriada à indumentária usada pelo menino).
Os pais de Redvers se disseram muito contentes com a vitória do filho, segundo reportagem do "Small World". O filho desfilou até em carro aberto pela cidade.
O menino diz ter começado a usar roupas da mãe quando era bem menor.
“Não acho que haja algo errado nisso. Acho que é realmente divertido. E os meus amigos acham que é legal. Sempre estive aberto a coisas novas. Eu posso até gostar de me vestir com roupas de mullher, mas gosto de garotas. É apenas um hobby meu”, disse "Naughty Nora".
A pequena cidade começou o concurso de drags dois anos atrás porque poucas meninas estavam se candidatando ao posto de rainha do carnaval. (Fernando Moreira)

PREFEITO DE PIRAPORA ACUMULA AGORA 85 PROCESSOS

Um fato curioso tem intrigado a população de Pirapora, cidade no Norte do Estado. Warmillon Fonseca Braga (DEM), prefeito do município pela segunda vez - e ex-prefeito de Lagoa dos Patos, na mesma região, por duas vezes -, acumula nada menos do que 85 processos na Justiça mineira. Entretanto, o grande número de ações contra Braga não deve impedir que ele se candidate às eleições municipais de 2012. Nos bastidores, a informação é que ele pretende deixar o cargo para concorrer à Prefeitura de Montes Claros.
Grande parte dos processos contra Warmillon é proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) por entender que o prefeito teria cometido irregularidades como desvio de recursos públicos, falhas em licitação e enriquecimento ilícito. Os processos ainda estão em tramitação no Tribunal de Justiça de Minas, 26 na comarca de Montes Claros, 15 em Pirapora e oito em Coração de Jesus. Já na segunda instância, Braga responde a 36 processos.
O promotor de Patrimônio Público de Minas Gerais, Leonardo Barbabela, afirma que existem outras investigações contra Warmillon em curso no órgão. "Muitas outras ações já foram ajuizadas e estão em tramitação. Estamos aguardando as instruções da Justiça", disse.
Duas novas representações foram protocoladas contra o prefeito semana passada. Uma, de autoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Pirapora, contém 31 itens com possíveis irregularidades cometidas por Warmillon, acusado de participar de fraude para a construção de uma escola. Segundo o presidente do sindicato, Maurício Braga, o prefeito teria direcionado uma licitação para que uma empresa ligada a ele vencesse. Uma investigação preliminar sobre as denúncias já foi aberta pela Promotoria de Patrimônio Público.
Para o vereador Juscélio Garcia (PSDB), da oposição, o Legislativo tenta blindar o prefeito e, por isso, o parlamentar não cogita instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito. "Nunca vamos conseguir aprovar" uma CPI, disse.
O prefeito Warmillon Braga nega as irregularidades e afirma que os processos são consequência dos vários mandatos em diferentes prefeituras. "A oposição quer me deixar inelegível para me prejudicar. Essas denúncias não têm fundamento", disse. Segundo ele, quase o mesmo número de processos que tramitam hoje na Justiça contra ele já foi arquivado. Ele negou que vai se candidatar em Montes Claros. "Já cumpri minha função na política", completou Warmillon Braga. (Anderson Alves – Jornal O Tempo)

CATUTI ENTERRA QUILOMBOLAS MORTOS EM ACIDENTE

Os corpos das nove pessoas mortas em um acidente com uma van na BR-122, no Norte de Minas, na tarde de sábado (20), foram enterrados ontem, domingo. Moradores de Barreiro Branco, distrito de Catuti, prestaram as últimas homenagens a seis dos oito quilombolas mortos. Dois corpos foram enterrados em cemitérios das comunidades rurais de Malhada Grande, também em Catuti, e em Riachinho, em Monte Alegre. O corpo do motorista da van, que levava um grupo de dançarinos quilombolas para as Festas de Agosto, em Montes Claros, foi enterrado no cemitério de Catuti.
Abalados, parentes das vítimas demonstravam irritação com as suspeitas de que a van, liberada pela Prefeitura Municipal de Catuti, estava em condições precárias e levava 20 passageiros, quando a capacidade máxima é de 16. O prefeito Hélio Pinheiro afirmou, neste domingo, que o carro passou por revisão recente, e que o acidente foi uma fatalidade. Também anunciou que abrirá uma investigação interna para apurar o porquê do excesso de passageiros no carro.
Segundo o prefeito, o veículo, pertencente ao transporte escolar, foi liberado para atender ao pedido dos quilombolas. Só que, em vez de passar pela cidade de Catuti, o motorista usou uma estrada vicinal para chegar a Pai Pedro e seguir pela BR-122. Com isso, ninguém observou que o carro estava superlotado.
O distrito de Barreiro Branco tem 700 moradores e fica nos limites da área requerida pelos remanescentes quilombolas dos Gorutubanos, que estão espalhados em 30 comunidades em sete municípios. Uma delas é Malhada Grande, onde morava o líder do movimento, Mariano Matos da Silva. O superintendente estadual do Incra, Carlos Calazans, compareceu ao velório de Mariano e prometeu acelerar o processo de reconhecimento da comunidade quilombola.
Um dos sobreviventes do acidente é o quilombola Paulo Silva de Almeida, de 51 anos, que perdeu o irmão José Aparecido, de 32. O irmão caçula Fabiano, de 23 anos, e mais dois feridos estão internados em Janaúba. Paulo contou que, desde o início da viagem, notou alguma coisa estranha. Ele disse que um dos pneus da van furou, nas proximidades da comunidade de Bom Jesus, na zona rural de Porteirinha. Depois que passou pela cidade de Janaúba, a 35 quilômetros, ele lembra que o pneu estourou e o motorista perdeu o controle do carro, que saiu da pista e tombou várias vezes.
Paulo conseguiu sair e ouviu uma mulher pedindo socorro. Ele abriu o carro e retirou Elcimar, que estava abraçada com o filho de 2 anos. Os três tiveram apenas arranhões. “Eu entendo que nasci de novo. Foi um milagre o que ocorreu comigo. O carro tinha 19 adultos e uma criança. Não sei se podia tanta gente”, conta. (Girleno Alencar)

EX-PRESIDENTE DO BNDES MORRE EM QUEDA DE LAJE

Ex-presidente do BNDES e um dos mais importantes economistas do país, Antônio Barros de Castro, 73 anos, morreu na manhã deste domingo após o desabamento de parte da laje da bilbioteca da casa onde morava com a mulher Ana Célia, na Rua Icatu, no Humaitá, Zona Sul do Rio.
De acordo com uma das filhas do economista, a administradora de empresas Ana Clara Barros, na hora do acidente seu pai estudava no escritório, instalado num cômodo anexo, juntamente com a biblioteca, quando parte da laje ruiu, atingindo a cabeça de Barros de Castro. Ele trabalhava ao computador, que sequer foi danificado. Ana Clara chegou à casa dos pais por volta das 10h, depois da mãe ouvir um barulho nos fundos, sem dar importância. Depois de 20 minutos, ela resolveu ir ao escritório, cuja porta estava aberta, e encontrou o pai morto sob os escombros da laje.
Quando a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros chegou, Barros de Castro já estava morto.
- Não queremos entrar no mérito do motivo do acidente. O que vale é a pessoa que ele foi. Todos os quatro filhos, a neta e a esposa o amavam muito. Infelizmente, ele foi embora deixando um vazio dentro dos nossos corações - destacou Ana Clara, relembrando o cotidiano recente do pai. - Ele sempre foi uma pessoa muito estudiosa e ativa. Ainda dava palestras e escrevia artigos. Não à toa, estava estudando quando a laje desabou - ressaltou a administradora.
O corpo do professor emérito do Instituto de Economia da UFRJ e consultor do Conselho Empresarial Brasil-China — que desde a década de 1960 se dividia entre a vida acadêmica no Brasil e no exterior e a uma vasta experiência profissional — está sendo velado na capela do campus da Praia Vermelha e será enterrado logo mais, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram à noite no escritório, construído num cômodo anexo, nos fundos do imóvel, uma casa centenária de arquitetura em estilo normando. Ao sair, o perito disse apenas que parte da laje do escritório desabou, mas que os motivos só serão esclarecidos no laudo, que deve ficar pronto em até 30 dias.