sábado, agosto 13, 2011

MINAS VOLTA A VACINAR CONTRA PÓLIO ATÉ AS 13 HORAS


Crianças de 0 a 4 anos devem comparecer neste sábado (13) a um do postos de vacinação do estado, de 8 às 13 horas. A meta da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais é vacinar 95% da população dentro da faixa etária estipulada. Para isso, 26 mil funcionários estão de plantão. Serão, ao todo, mais de 7 mil postos fixos e volantes à serviço da população.
A segunda dose da vacina é importante pois somente ela consegue garantir a máxima proteção contra a poliomelite. De acordo com o Ministério da Saúde, mesmo os menores de 5 anos que não foram vacinados na primeira etapa devem comparecer neste sábado aos locais credenciados para ser imunizados. “Os pais devem ser responsáveis e levar seus filhos para tomar a vacina. Só assim podemos estar seguros de que não voltaremos a ter problemas com a pólio”, enfatizou a coordenadora Estadual de Imunização, Tânia Brant.

sexta-feira, agosto 12, 2011

EX--DETENTO PRESO AO TENTAR VOLTAR PARA A CADEIA

O norte-americano Marvin Lane Ussery, de 48 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (11) em Folsom, no estado da Califórnia (EUA), depois que foi flagrado tentando entrar em uma prisão estadual, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".
Ussery, que estava em liberdade condicional, havia deixado a mesma cadeia há dois anos. O suspeito foi flagrado pelas câmeras térmicas da cadeia, que são equipadas com sensores para detectar movimento à noite.
Ussery foi detido por volta da 1h30 quinta-feira. Ele foi encontrado escondido entre arbustos. Ao ser questionado pelos agentes, o suspeito disse que estava com "saudades".

INSATISFEITA, IDOSA DE 83 ANOS PÕE SILICONE NOS SEIOS

Marie Kolstad estava insatisfeita com os seios. Então a idosa de 83 anos resolveu dar uma turbinada e pôs silicone neles.
A americana, que é bisavó, gastou o equivalente a 13 mil reais na cirurgia para implantar a prótese na Califórnia. Segundo ela, o silicone se fez necessário porque na idade dela, ‘os seios vão em uma direção e o cérebro, em outra’.
"Fisicamente estou em boa forma e me sinto bem. Então por que não tirar vantagem disso? Minha mãe viveu muito tempo, então estou esperando que o mesmo aconteça comigo", afirmou Marie ao site ThirdAge.
Cirurgias plásticas estéticas em pacientes com mais de 65 anos vivem um boom nos EUA.

ROBERTO CARLOS QUER DISTÂNCIA DE PAULA FERNANDES

O clima entre Roberto Carlos e Paula Fernandes está insustentável. O Rei decidiu dar um basta na história da cantora usar o nome dele para se promover e a colocou no gelo.
Por isso, Paula se recusa a falar dele em entrevistas. Sua assessoria está filtrando as perguntas feitas por jornalistas e não permite que falem em Roberto Carlos.
A birra começou quando o cantor se interessou por ela e marcou um encontro. Paula não apareceu. Ele se irritou. Isso aconteceu depois que os dois dividiram o palco no especial de Natal de Roberto, no ano passado, o que a fez ficar famosa.
Daí para a frente, Paula passou a fazer insinuações e ficou sendo chamada de "a nova namoradinha do Rei".
Paula se arrependeu de dar o cano no astro. Ela desfilou na Beija-Flor (a escola homenageou o cantor e ele a convidou antes do cano), mas, quando a moça tentou entrar no camarote de Roberto  Carlos, ele mandou barrá-la na porta.

VEADOS INVADEM UMA CIDADE E ASSUSTAM MORADORES

Um grupo de quatro veados provocou transtornos na madrugada e manhã de ontem, quinta-feira (11), em Gold Coast, na Austrália, ao invadir ruas movimentadas da cidade, segundo o jornal "Corrier Mail".

MULHER VICIADA EM SEXO ATACA SEGURANÇA DE BOATE

Shannon Flynn não tem pudores para confessar: é viciada em sexo. A britânica de 27 anos perde a linha toda vez em que o namorado não a satisfaz na cama. Isto, somado a doses generosas de bebida alcoólica, costuma produzir cenas violentas.
Foi o que ocorreu em uma noite recente, quando Shannon agrediu um segurança que controlava o acesso a uma boate em Edimburgo (Escócia).
A mulher deu tapas e chutes no segurança, até que foi controlada.
"Eu sou viciada em sexo. Isto está relacionado a álcool. O vício em sexo só se manifesta quando estou bêbada. Mas agora estou mais calma", afirmou, segundo o "Daily Mail", a britânica, que diz ter dormido com 70 homens em 10 anos.
Ela não explicou o motivo de ter partido para cima do segurança.

EXECUTADA JUÍZA QUE COMBATIA GRUPOS DE EXTERMÍNIO

A juíza Patricia Acioli, da 4ª Vara Criminal, de São Gonçalo, foi assassinada no início da madrugada desta sexta-feira, com mais de 10 tiros, quando chegava em casa, em Piratininga, Niterói. Segundo testemunhas, dois homens numa moto efetuaram os disparos antes mesmo que ela saísse do carro.
Patricia Acioli, de 44 anos, era conhecida por uma atuação dura contra a ação de grupos de extermínio na região. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) denunciados por homicídio em casos que foram registrados, inicialmente, como autos de resistência, seriam julgados pela juíza, que era titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo desde 1999. Ela era a única que julgava processos de homicídio — e crimes correlatos — na cidade. Conhecida pelo rigor na hora de inquirir os réus e por dar celeridade aos processos, ela considera o crime cometido por um policial durante o serviço mais grave que o praticado por um cidadão comum.

Recentemente, ela havia prendido quatro milicianos do bairro Luiz Caçador — responsáveis por mais de cem homicídios — e outros sete do bairro Engenho Pequeno. Além disso, mandou prender Luiz Anderson de Azeredo Coutinho, tido como o maior bicheiro de São Gonçalo.
Em janeiro deste ano, agentes da 72ª DP (Mutuá), em Guarapari, no Espírito Santo, prenderam Wanderson Silva Tavares, o Gordinho ou Tenente, de 34 anos, apontado como chefe de um grupo de extermínio, formado por policais civis e militares, e investigado por, pelo menos, 16 mortes em São Gonçalo. Com ele, foi apreendida uma "lista negra" com 12 nomes de pessoas marcadas para morrer, entre eles estava o nome de Patricia Acioli.
Além da juíza, faziam parte da lista o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, do Tribunal do Júri do município; três policiais do Núcleo de Homicídios da 72ª DP (Mutuá); o delegado Geraldo Assed; além de testemunhas dos crimes, entre elas a mãe de uma das vítimas, e até mesmo os próprios integrantes do grupo de extermínio que o apontaram como sendo líder do bando.
Patricia Acioli dizia não ter medo de morrer. — Quem quer fazer algo vai e faz, não fica ameaçando. Ninguém morre antes da hora — declarou em uma entrevista ao jornal "O Globo".

BANDEIRINHA SALTA MURO PARA NÃO SER LINCHADO

Uma confusão generalizada — e violenta — mexeu com o futebol amador argentino. No último sábado, em partida válida pela quinta divisão da Liga Ceresina, um campeonato regional de categorias de base, um dos bandeirinhas precisou fugir do campo e pular um muro para escapar de um linchamento por parte dos jovens jogadores.
Em campo, enfrentavam-se as equipes Atlético Tostado e o Unión de San Guillermo, na primeira semifinal do quadrangular final da Copa Ouro, e o San Guillermo ganhava por 2 a 1 quando o juiz Alfredo Belén assinalou uma falta contra o Tostado. Só que, rigoroso, o árbitro decidiu expulsar um dos atletas da equipe, o que provocou a fúria dos demais jogadores e da comissão técnica, que rodearam Alfredo e não economizaram nos socos e pontapés contra o solitário juiz — que, depois, recebeu a ajuda dos auxiliares e revidou alguns golpes.
Em poucos segundos, o campo ficou repleto de pessoas, e a arbitragem, preocupada, precisou sair do gramado para evitar um espancamento. Mas, irritados, os jogadores do Tostado foram atrás de um dos bandeirinhas, que até pulou o muro do local para fugir da surra e só parou no hospital da cidade de Ceres.
Após o incidente, que ocupou as manchetes dos jornais e sites argentinos, a direção da Liga Ceresina resolveu suspender o campeonato por duas semanas.


quinta-feira, agosto 11, 2011

VÍDEO MOSTRA ADVOGADA AGREDINDO POLICIAL NO RIO

O vídeo que mostra uma advogada agredindo um policial no Rio de Janeiro e que foi ao ar no programa Balanço Geral, da TV Record, há dois dias, está bombando na Internet, principalmente entre os usuários de redes sociais.
As imagens mostram a mulher, visivelmente embriagada, arrumando uma grande confusão em uma delegacia da cidade. A advogada do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Liliane Andrade, foi detida depois de supostamente ameaçar um taxista com uma navalha ao tentar atravessar a rua na frente de vários carros.
Já na delegacia, ela agrediu um policial com um soco. Tudo foi flagrado em vídeo. O policial civil Mauro Bizoni disse que foi ferido ao retirar a navalha da mão da advogada. "Acabei cortando a mão. Ela estava muito alterada, muito fora de si".
Controlada por dois policiais, ela acabou algemada. Os socorristas dos bombeiros foram chamados para atendê-la. Liliane Andrade foi detida por desobediência, resistência à prisão e lesão corporal, mas afirmou que foi agredida por policiais. "Foram eles que me agrediram", justificou a mulher.

VEREADOR TERIA ESTUPRADO MENINA NA FRENTE DA MÃE

Estão no Presídio de Ubá, na Zona da Mata, um vereador da cidade e uma mulher suspeitos de envolvimento no estupro de uma adolescente de 12 anos. A mulher é mãe da menina e teria assistido ao abuso.
O caso aconteceu na quarta-feira (10) na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Ubá. Segundo a Polícia Militar, um homem estava fotografando o Horto Florestal na cidade quando viu uma movimentação estranha dentro de um carro.
Ele acionou os militares, que flagraram o Fiat Uno azul, placa GNA-6973, no local indicado. No interior do veículo, estavam o vereador Antero Gomes de Aguiar, de 51 anos, uma adolescente de 12 anos, e a mãe dela, de 31.
O político afirmou aos policiais que havia levado a mulher e a filha para mostrar os macaquinhos na floresta. No entanto, a adolescente admitiu que havia sido abusada pelo vereador. A testemunha chegou a gravar um vídeo do suposto abuso e entregou à polícia.
O vereador, conhecido como Antero do Ônibus, e a mulher foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Em seguida, os dois foram encaminhados ao presídio, onde esperam julgamento. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e o veículo usado no crime, apreendido.
Antero do Ônibus foi eleito em 2008 pelo PT com 1.377 votos. (Thiago Ricci)

CAMINHÃO CAPOTA, MATA MOÇA E FERE MOTORISTA

Acidente ocorrido por volta das 12h40 de ontem, quarta-feira, matou a jovem Elizabeth Adelaide da Silva Martins, de 19 anos, e deixou ferido o motorista Ronaldo da Silva Martins, de 24 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Janaúba, o acidente aconteceu na LMG 635, próximo ao Km 67, município de Santo Antonio do Retiro, Norte de Minas.
O caminhão placa HXL 5411, de Tanque Novo-BA, que transportava algodão no trajeto Santo Antonio do Retiro - Mato Verde, de acordo com testemunhas, saiu da pista por motivo desconhecido e capotou na margem da rodovia.
O CB retirou das ferragens o corpo de Elizabete, já sem vida, enquanto o motorista era conduzido para hospital de Mato Verde.

GIANECCHINI INICIA QUIMIOTERAPIA NA PRÓXIMA 2ª FEIRA

Considerado um dos melhores oncologistas do mundo, Paulo Hoff, diretor-executivo do centro de oncologia do Sírio-Libanês, que está cuidando do caso do ator Reynaldo Gianecchini, explica que o diagnóstico de não-Hodgkin é só o primeiro passo para a definição do tipo de quimioterapia a que o ator será submetido:
— É cedo ainda. O caso dele está em fase de avaliação. Existem estudos que são feitos para identificar o subtipo desse tipo de câncer — explicou o médico, que também cuidou da presidente Dilma Rousseff.
Até esta sexta-feira, o ator já terá a definição de que tipo de tratamento seguir. Na próxima segunda-feira, Gianecchini deve começar as sessões de quimioterapia.
Além da companhia constante da mãe, Heloísa, o ator recebeu ontem a visita de Claudia Raia e de Marília Gabriela, com quem foi casado por mais de cinco anos. Claudia e o ator ensaiavam juntos o musical "Cabaré", que tinha previsão de estreia para novembro. Giane estava em cartaz com a peça "Cruel" em São Paulo. As apresentações foram canceladas por tempo indeterminado.
CAUSA DESCONHECIDA
Gianecchini tem um linfoma não-Hodgkin, que é tipo mais comum da doença. Esse câncer afeta o sistema linfático, uma rede de tubos muito finos presentes em todo o corpo e que transporta a linfa (líquido que contém os linfócitos, glóbulos brancos, que fazem parte do sistema de defesa do organismo).
— A minoria dos pacientes desenvolve a doença por casos hereditários. Na maioria das vezes, aparece de maneira desconhecida — diz Paulo Hoff.
Mesmo sem ter ainda o tratamento definido, Gianecchini enfrentará os efeitos colaterais da quimioterapia.
— Enjoos e queda de cabelo são os mais comuns — afirma o médico.

ARTISTA PRESO POR PINTAR MULHER NUA NO MEIO DA RUA

Especialista em pintura corporal, o artista Andy Golub, de 45 anos, foi preso na terça-feira (9) em Nova York, nos EUA, depois de fazer a aplicação de pinturas em uma modelo na Times Square. Apesar de não ser ilegal o topless em Nova York, Andy foi preso juntamente com a modelo, sendo liberados apenas horas mais tarde, segundo a agência "Barcroft Media".

FILHA FORÇADA A FILMAR MÃE TRANSANDO COM 6 HOMENS

Uma criança de Dallas (Texas, EUA) foi forçada a filmar com um celular a mãe fazendo sexo com seis homens em três ocasiões distintas. A mulher de 24 anos foi indiciada por indecência e exposição da filha a atos libidinosos, o que pode lhe render até 10 anos de prisão.
Todas as sessões de sexo grupal ocorreram no apartamento da mulher, segundo informou o "Dallas Morning News".
A criança está sob cuidados do Estado, até que a Justiça decida se há algum parente apto para cuidar dela. (Fernando Moreira)

DÁ À LUZ MULHER QUE TEM ALERGIA AO SÊMEN DO MARIDO

A britânica Rachael Sadler, que tem alergia ao sêmen do marido, Mark, finalmente realizou o sonho de ser mãe. Ela deu à luz duas gêmeas após vários tratamentos de fertilização - incluindo tentativas nos EUA e no México - que consumiram o equivalente a 185 mil reais e demoraram nove anos para funcionar. Eles tentaram de tudo e chegaram a viajar mais de 25 mil quilômetros em busca de alternativas.
A alergia fazia Rachael produzir ‘células matadoras’ que atacavam qualquer embrião no útero dela.
"Nunca aceitei que não poderia ser mãe. Estava determinada a fazer o que fosse preciso para ter um bebê. Agora que consegui minhas lindas filha eu me sinto completa", disse ao "Daily Mail" Rachael, de 35 anos, após tratar a alergia e, com a fertilização in vitro, dar à luz Rebecca e Hazel em Coventry (Inglaterra). (FM)

quarta-feira, agosto 10, 2011

GOVERNO VAI CONTRATAR SUBSTITUTOS; GREVE CONTINUA

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) anunciou a contratação de três mil professores para substituir parte dos profissionais em greve desde 8 de junho. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da SEE, este é o número estimado de profissionais que lecionam em turmas do 3° ano do Ensino Médio, cujos alunos fazem este ano o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e provas de vestibular.
A Assessoria de Comunicação da SEE informou ainda que esta é uma medida emergencial e que outras estão sendo estudadas para minimizar o impacto da greve para todos os alunos da rede estadual.
Segundo a coordenadora do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira, a contratação anunciada pela SEE é uma irregularidade. "Não se pode contratar para substituir profissionais em estão parados. Há uma lei que garante ao trabalhador o direito de greve e o governo está desrespeitando isso". A coordenadora garantiu ainda que a medida não abalou o movimento grevista, que segue por tempo indeterminado.
A contratação foi oficializada por meio da Resolução 1905, publicada no Diário Oficial de ontem,terça-feira (9), e já está em vigor.
A assessoria do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) informou que a assembleia tinha o objetivo de discutir novas estratégias para o movimento e que a paralisação das atividades vai ser mantida. Os professores grevistas devem se reunir, novamente, na próxima terça-feira (16), mas a data ainda não foi confirmada. A direção do Sind-UTE/MG afirma que os problemas na Educação vão além do salário e alegam que o Governo do Estado deveria se preocupar com o Ensino Médio “durante todo o ano letivo e não apenas durante a greve”. (Thaís Mota e Iêva Tatiana)

HOSPITAL MANTÉM SIGILO SOBRE REYNALDO GIANECCHINI

Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de saúde que está sendo mantido sob sigilo pelo hospital.
Ainda de acordo com a assessoria do Sírio-Libanês, a família do ator não autorizou que o hospital divulgasse o diagnóstico.
A assessoria da peça Cruel suspendeu as apresentações do espetáculo, informando que Gianecchini teve uma grave reação alérgica a um tratamento com antibióticos para curar uma faringite crônica.
Em junho, o ator já havia sido internado no mesmo hospital para operar uma hérnia inguinal.

CANTOR ACUSADO DE AGREDIR PRODUTOR E CORONEL PM

O cantor Eduardo Costa deve ser convocado nos próximos dias para prestar esclarecimentos à Justiça sobre uma acusação de lesão corporal. O artista de 32 anos teria dado socos em um assistente de produção da cantora Paula Fernandes, em um coronel da reserva, além de distribuir empurrões em fãs.
A confusão teria acontecido no último dia da Exposete, uma série de shows em Sete Lagoas, Região Central de Minas, que aconteceu entre a última quarta-feira (3) e domingo (7) - quando se apresentaram Bartucada, Eduardo Costa e Paula Fernandes.  
Após os shows, por volta de 0h20 de segunda-feira, o assistente de produção da cantora setelagoana, Humberto Eustáquio da Silva Santos Júnior, 37 anos, chamou a Polícia Militar. Ele alegou aos militares que estava vigiando o camarim da artista, quando viu a porta abrindo e, em seguida, recebeu um empurrão e um soco no rosto de Eduardo Costa.
Após a agressão, teria se formado um grande tumulto no corredor, lotado por fãs, seguranças e pessoas ligadas ao evento. O chefe de segurança da Exposete, o coronel da reserva José Luiz Rocha Vianna viu a confusão e tentou acalmar o cantor. Ele, segundo relato policial, teria dito ao artista "calma, sou seu amigo".
Incontrolável, Eduardo Costa, que estava contido por um segurança, deu um soco no rosto do coronel. Os policiais informaram que a versão foi confirmada por diversas testemunhas.
O cantor foi detido e levado à Delegacia de Sete Lagoas, onde foi ouvido e liberado - um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. Ele disse aos militares que, assim que saiu do camarim de Paula Fernandes, foi empurrado por Humberto Júnior. Ele teria revidado dando um soco no rosto do assistente. Em seguida, o artista disse que ficou assustado com a confusão e, ainda segundo a PM, saiu pelo corredor em direção ao próprio camarim dando socos e empurrões nas pessoas. (Thiago Ricci)

GAROTA DE 17 MATA IRMÃ DE 14 POR CAUSA DE CELULAR

Uma garota americana de 17 anos foi acusada de matar a tiros sua irmã de 14 após uma discussão por causa de um celular. O crime teria acontecido na casa em que as duas moravam, em Pensacola, Flórida.
Os investigadores afirmam que Elena Rendell (foto), 17, entrou em uma briga com sua meio-irmã, Christina, 14, por causa do uso do telefone celular até que finalmente foi para um dos quartos da casa e pegou uma pistola 9mm com a qual efetuou um único disparo. Vizinhos dizem ter ouvido a menina correr de sua casa após o tiro, gritando por ajuda e dizendo que sua irmã havia sido baleada.
Elena foi presa ainda na casa e levada para um centro de detenção de jovens. O tiro acertou Christina no pescoço. Paramédicos levaram a menina para o hospital mas ela não resistiu aos ferimentos. Após a morte de sua irmã mais jovem, Elena viu as acusações contra ela se transformarem em um caso de homicídio em segundo grau sem esboçar nenhuma reação.
Julgada como uma adulta por haver arma de fogo envolvida, a menina pode enfrentar uma pena que pode chegar à prisão perpétua. O irmão de Elena, o Sargento Jason Rendell, apelou ao juiz que liberasse a menina sob seus cuidados. O juiz negou o pedido validou a condenação sob uma fiança de US$300 mil.
O caso é mais um sintoma de que o vício em telefones celulares pode ser considerado um problema grave na atualidade, o que fica claro nas consequências extremas a que pode levar pessoas privadas de seu uso.

PRESO INVASOR QUE VOLTA PARA PEDIR DESCULPAS

Um homem de 36 anos que havia invadido uma casa em Fort Myers, no estado da Flórida (EUA), foi preso depois que voltou à residência da vítima para pedir desculpas, segundo reportagem do jornal "News-Press".
O homem, que foi identificado como Salvatore Louise Pascucci, afirmou à polícia que queria ver se a mulher "estava bem".
A mulher ligou para a polícia na madrugada de sexta-feira depois que acordou com um homem desconhecido em seu quarto.
Após ser confrontado, o suspeito fugiu. Apesar de a mulher fazer uma descrição dele, a polícia não tinha conseguido localizá-lo.
Horas depois, quando a vítima estava sentada na varanda, o homem se aproximou e afirmou que queria se desculpar por ter invadido sua casa durante a madrugada. A mulher ligou novamente para a polícia, e Pascucci acabou preso.

PASTOR QUE PREGA POLIGAMIA TEM 78 ESPOSAS FIÉIS

Foram reveladas recentemente fotos em que algumas das 78 esposas (entre elas, menores de idade) do ‘profeta’ americano Warren Jeffs, que prega a poligamia, aparecem juntas como se estivessem posando para a foto de formatura em escola.
Apesar
do sorriso de "felicidade", as mulheres do doutrinador do Texas eram treinadas a ficar submissas durante brutais sessões de abuso sexual com a ‘bênção celestial’. No principal templo do complexo da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias - uma cisão da Igreja dos Mórmons - havia uma cama em posição de destaque.
Em 1998, Jeffs herdou a seita do pai, que criou o filho dizendo que era direito dos homens abusarem das mulheres.
A seita, que tinha cerca de 10 mil seguidores, pregava a crença de que, para ir ao céu, os homens precisam se casar com pelo menos três mulheres. Estas precisam ser subservientes ao marido.
Jeffs foi condenado à prisão perpétua por estupro e ataque sexual contra uma criança. Jeffs, que se diz vítima de perseguição religiosa, chamava o abuso de ‘casamento espiritual’, que, diga-se de passagem, era bem carnal. Ele chegou a ter um filho com uma das esposas, de 15 anos. (Fernando Moreira)

AS POLÊMICAS DECLARAÇÕES DE SANDY À PLAYBOY

Embora a declaração sobre sexo anal para a revista “Playboy” não exponha de fato as intimidades da cantora Sandy, outros depoimentos revelam alguns segredinhos pessoais da artista. Alguns giram em torno de uma ida ao sex shop, a vontade de ir a um clube de swing e sobre masturbação. Confira:
SEX SHOP
“Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê”.
CLUBE DE SWING
“Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”.
BOATOS DE QUE JUNIOR SEJA GAY
“É engraçado, parece que não adianta saber que ele estava namorando uma mulher. Eu olhava as fofocas e dizia: ‘Ih, gente, vocês não sabem do que estão falando’. Entre os mais próximos, ele sempre teve fama de pegador. Ele sempre foi terrível.”
MASTURBAÇÃO
“Se (as pessoas) não se masturbam, deveriam. É completamente válido. Temos que conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam”.
STRIPTEASE
“Eu sou boa em striptease. 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso”.
FILME PORNÔ
“Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”.
LINGERIE
“Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”.
BEBUM
“Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champanhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”.

terça-feira, agosto 09, 2011

DESVIO DE 3 MILHÕES NA PASTA DE TURISMO; PF PRENDE 33

A superintendência da Polícia Federal em São Paulo prendeu 13 pessoas na capital paulista e apreendeu R$ 610 mil na casa de um dos detidos na manhã desta terça-feira (9) durante a Operação Voucher, que investiga irregularidades no Ministério do Turismo. Ao todo, a PF prendeu 33 pessoas em São Paulo, Brasília e Macapá (AP).
O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa (foto), que tem o cargo mais importante da pasta depois do ministro, está entre 38 presos na Operação Voucher.
Segundo informações da delegada da PF em São Paulo Patrícia Zucco, das 19 prisões preventivas (sem prazo determinado) da operação, oito foram cumpridas em São Paulo e os presos foram encaminhados para a superintendência da PF no Amapá, que centraliza as investigações.
A PF apura "o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares ao Orçamento da União". A origem da investigação é um convênio de qualificação de profissionais de turismo no Amapá.
Entre os outros 19 presos temporariamente na ação, cuja prisão dura cinco dias prorrogáveis por mais cinco dias, cinco mandatos foram cumpridos na capital paulista.
O diretor-executivo da Polícia Federal, Paulo de Tarso Teixeira, afirmou nesta terça-feira (9) que estima que tenham sido desviados do Ministério do Turismo dois terços do valor do contrato entre a pasta e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi). Isso equivale a quase R$ 3 milhões dos R$ 4,445 milhões do contrato destinado à qualificação de 1,9 mil profissionais de turismo no Amapá.
Em entrevista em Brasília, o delegado afirmou que os desvios eram feitos por empresários, funcionários do ministério, Ibrasi e empresas de fachada. Segundo ele, na busca realizada em São Paulo na casa do diretor-executivo do Ibrasi, que está preso, foram apreendidos R$ 610 mil em espécie.
Teixeira disse que o dinheiro destinado à capacitação de profissionais de turismo era repassado pelo Ibrasi a empresas de fachada. “Os recursos eram pagos a empresas que não existiam. Elas constavam no papel, mas ao checarmos os endereços, encontramos terrenos vazios ou outros estabelecimentos”, disse.
O secretário-executivo do ministério teve decretada a prisão preventiva e será levado para o Amapá. Segundo o delegado, há indícios "fortes" de envolvimento de Frederico Costa da Silva no esquema. “Se não tivesse provas mais robustas, a prisão decretada seria temporária e não preventiva”, declarou.
Ele afirmou que o objetivo da busca era encontrar provas da fraude, como documentos e dinheiro em espécie. A Polícia Federal espera concluir a investigação em um prazo de 15 dias. Os envolvidos devem ser indiciados pelos crimes de fraude a licitação, estelionato qualificado, falsidade e peculato. O contrato que está sob suspeita vale até o dia 24 de novembro de 2011. (Thaiane Stochero)

ELEVADOR CAI DO 20º ANDAR E MATA 9 PESSOAS NA BA

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (9) no canteiro de obras do edifício Empresarial Paulo VI, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, provocou a morte de nove operários, de acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. Um elevador despencou do 20º andar da obra por volta das 7h30, na região do Iguatemi.
Três equipes dos bombeiros foram encaminhadas para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, as nove pessoas que morreram estavam dentro do elevador e mais ninguém ficou ferido. Os corpos dos trabalhadores foram retirados do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Familiares de vítimas passaram mal e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também atuaram no local do acidente equipes da Polícia Militar, funcionários do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da 16ª Delegacia, responsável pela área, que investigarão as causas do acidente.
De acordo com a delegada Jussara Santos, a hipótese de superlotação do elevador, por enquanto, é descartada. "Ele tinha capacidade para doze pessoas e, até onde a gente sabe, tinham nove. Houve óbito de todos, inclusive do operador do equipamento. Vamos buscar quem é o responsável, que deve responder por homicídio culposo. A perícia deve ser concluída em 30 dias", explica a delegada.
O superintendente da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), Cláudio Silva, esteve no canteiro e informou que os trabalhos foram suspensos por tempo indeterminado. Silva acrescentou que a obra possui licença e alvará regularizados para funcionamento. O prédio tem 20 andares e mais oito pavimentos de estacionamento.
A empresa responsável pelo canteiro não havia se pronunciado sobre o acidente até por volta das 11h.

ATRIZ FICA NUA DURANTE APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA

Uma TV japonesa contratou uma atriz pornô para apresentar um programa. Durante a atração da "Fuji TV", a estrela pornô tira as peças de roupa uma por uma e, em seguida, entra nua nas fontes de águas termais, segundo o jornal belga "Het Laatste Nieuws (HLN)".
Destinado a promover fontes de águas termais no Japão, o programa foi transmitido pela primeira vez em 2000. No início, porém, era bem comportado. A primeira mudança ousada ocorreu em 2008, quando a apresentadora usava apenas uma toalha.
Embora seja exibido à noite, algumas pessoas se queixaram dele ser "muito erótico".

CINZAS DE MARIDO TÊM GOSTO DE OVO PODRE, DIZ VIÚVA

Casie perdeu o marido, Shawn, em um repentino e fulminante ataque de asma. A perda foi terrível e a americana de Fayetteville (Tennessee) teve que encontrar uma forma de superar a grande dor e "fazer o mundo voltar a girar".
"Tudo o que eu sempre quis de um homem estava diante de mim", disse Casie durante um episódio da série "Meu estranho vício", da rede TLC.

Mas o homem da vida dela se foi. Acabou cremado. No começo, Casie levava a urna com as cinzas de Shawn para todos os lugares: padaria, cinema, restaurante...
Um dia, parte das cinzas caiu nas mãos de Casie.
"Não queria assoprar porque aquilo era o meu marido. Então eu lambi os meus dedos", relatou.
Desde então, Casie não parou mais de comer as cinzas do marido. E funcionou: ela agora se sente bem melhor.
Além da estranheza que Casie provoca em parentes e amigos, a americana está sob um risco considerável: as cinzas contêm produtos químicos que podem levar à psicose se ingeridos.
Segundo Casie, as cinzas têm gosto de “ovo podre, areia e lixa”. (Fernando Moreira)

MULHER ATINGE MAIS ALTO NÍVEL DO JUDÔ. AOS 98 ANOS

Uma mulher de 98 anos atingiu o 10º dan do judô, o mais alto nível da arte marcial. Keiko Fukuda, que vive em São Francisco (Califórnia, EUA) e passou boa parte da vida no Japão, é a primeira mulher qualificada dessa forma - e apenas a quarta pessoa no mundo.
De acordo com o site Nerve.com, Keiko preferiu o judô a se casar.
"Este foi o meu casamento. Foi assim que o meu destino foi traçado", comentou. (FM)

MULHER PULA DE JANELA PARA ESCAPAR DE INCÊNDIO

Um flagrante impressionante durante mais uma noite de violência em Londres. Desesperada, uma mulher pula da janela de um prédio em chamas para salvar a própria vida.
A moradora saltou do primeiro andar para escapar das chamas. Um pequeno grupo de pessoas, na rua, correu para ajudá-la, tentando amortecer a queda pegando-a nos braços.

segunda-feira, agosto 08, 2011

TUBARÃO ENCONTRADO EM FLORESTA A 1 HORA DO MAR

Um tubarão morto foi encontrado na última quinta-feira (4) em uma floresta em Milton, no estado de New Hampshire (EUA). Moradores ficaram surpresos com a descoberta, já que o local está a quase uma hora de distância do mar, segundo reportagem da emissora de TV "WMUR".
"Você pensa em ver um veado na floresta, mas um tubarão, isso é inédito", disse Gui Leighton. "Isso é impressionante", acrescentou Peter Jacobs.

EX-BBB JAQUE MOSTRA RAÇA BRASILEIRA NA ROMÊNIA

A “Playboy” da Romênia escolheu uma brasileira para sua capa de agosto. A eleita é a ex-BBB Jaque, uma das musas da última edição do reality show. O nome da carioca vem com as cores do Brasil, diferentemente da versão brasileira da revista.

MILAGRE! CADELA LEVA FACADA NA CABEÇA E NÃO MORRE

A imagem pode chocar, mas a aparência tranquila do cãozinho conforta. A valente Bella, de seis anos, levou uma facada de um dos assaltantes que tentaram invadir a casa dos donos dela, em Stellenbosch, na África do Sul. Ao perceber a presença dos bandidos, no último sábado, o cachorro partiu para cima e acabou ferido na cabeça.
“Eu estava em casa, na manhã de sábado, quando vizinhos ligaram para dizer que o nosso cachorro estava correndo na rua com uma faca enorme na cabeça”, conta Vernon Swart. “Eu pensei no pior: que ela iria morrer. Mas, incrivelmente, ela estava correndo como se nada tivesse acontecido”, lembra o proprietário de Bella, que correu com a cadela para um veterinário.


Ao chegar na clínica, Vernon contou que o próprio veterinário se assustou e disse que não tinha ideia de como Bella estava viva. A faca estava tão profunda no crânio do animal que, durante a cirurgia, o veterinário teve que colocar seus joelhos contra a cabeça do cão para retirar a arma.
“O veterinário disse que por milímetros a faca não atingiu o cérebro de Bella, o que teria sido fatal”, diz Vernon.
A faca, usada para caça-submarina, tinha cerca de 20 centímetros e foi entregue à polícia, que investiga o caso. A valente cadelinha, que defendeu bravamente a sua casa e evitou o assalto, apesar do grande curativo na cabeça, está sã e salva.

EX-TREINADOR DO CRUZEIRO VAI COMANDAR O ATLÉTICO

Após a demissão de Dorival Júnior, o Atlético Mineiro anunciou o novo treinador. Trata-se do paranaense Alexi Stival, o Cuca, que estava sem clube, desde que deixou o Cruzeiro, em junho passado.
Cuca chega para substituir Dorival, que deixou o comando do Galo após reunião com o presidente do clube, Alexandre Kalil, e o diretor de futebol Eduardo Maluf, nesse domingo. A última partida de Dorival à frente do Atlético foi a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, no Ipatingão, no último sábado.
O novo treinador atleticano já trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos e Coritiba, além do Cruzeiro. Cuca deverá ser apresentado na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Segundo Maluf, Cuca já estará com os novos comandados nesta tarde. Nas palavras do dirigente, a meta do treinador neste Brasileirão é brigar por uma vaga na Taça Libertasdores. 
- O Cuca está confirmado, e chega para um contrato até o fim da temporada. Hoje mesmo (segunda-feira) ele já estará com os jogadores. O objetivo, no Brasileirão, é uma vaga na Libertadores, porque tudo ainda está em aberto. Já título, temos que admitir, a situação é mais complicada.

domingo, agosto 07, 2011

HINO NACIONAL DE ARREPIAR NO FIM DOS JOGOS MILITARES


Cerimônia de encerramento dos 5ºs Jogos Mundiais Militares. Arranjo a seis pianos com Antonio Adolfo, Wagner Tiso, Arthur Moreira Lima, João Carlos de Assis Brasil, Nelson Ayres e Amilton Godoy.

DISPENSADO PELO GALO, DORIVAL DEVERÁ IR PARA O INTER

A diretoria do Atlético Mineiro confirmou a saída do técnico Dorival Júnior. O treinador não resistiu à derrota para o Figueirense ontem, sábado, por 2 a 1, no Ipatingão. Em reunião realizada na tarde deste domingo, entre o presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, e o treinador, a diretoria decidiu pela saída. O acerto entre as partes já foi feito. A partir de agora, a diretoria do Galo busca um novo treinador.
Já o caminho de Dorival pode ser o Inter, que vem sendo comandado de forma interina por Osmar Loss desde a saída de Paulo Roberto Falcão, há 19 dias. O Inter já havia se interessado por Dorival, mas, diante da negativa do Galo em liberá-lo, cogitava efetivar Loss. Com a queda do treinador, as negociações devem ser retomadas.
O próximo compromisso já será quarta-feira, às 21h50, diante do Botafogo, novamente no Ipatingão, pela Copa Sul-Americana. Caso a diretoria não consiga contratar um treinador a tempo, o comandante da equipe campeã da Taça BH de Futebol Júnior, Rogério Micale, poderá assumir o cargo interinamente.
Dorival Júnior chegou ao Galo no fim de setembro do ano passado, para substituir Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do Flamengo. Naquele momento, faltavam 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Galo estava na zona de rebaixamento. Com um aproveitamento de 57% dos pontos, Dorival teve sete vitórias, três empates e quatro derrotas, números que livraram o time da degola e ainda garantiram uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
Neste ano, o Galo de Dorival foi eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente (atual Grêmio Barueri) e perdeu a final do Mineiro para o rival Cruzeiro. No Brasileirão, é o 13º colocado, após 15 rodadas. No total, Dorival Júnior comandou o Atlético-MG em 50 jogos, com 25 vitórias, dez empates e 15 derrotas - um aproveitamento de também 57%.

MOÇA VAI AO SHOPPING E TEM FILHO QUE NÃO ESPERAVA

Alexandra Staddon foi fazer compras em um shopping de Bristol (Inglaterra). Seria mais um dia comum na vida da adolescente de 17 anos. Mas não foi. A jovem começou a reclamar de fortes dores no estômago e foi levada a um hospital. Poucas horas depois, Alexandra estava segurando um bebê. Dela. Sim, a adolescente não sabia que estava grávida!
"Eu não tinha a mínima ideia de que estivesse grávida. Não tive qualquer sintoma. Eu menstruava e nunca enjoava", comentou a jovem ao "Daily Mail".
No momento do parto, o pai do bebê, Joseph Kennington, também de 17 anos, estava na casa de um amigo e não tinha a menor ideia de que sua vida iria mudar pouco depois.
O namoro começou em abril do ano passado. Alexandra engravidou em outubro. O menino inesperado ganhou o nome de Matthew Jake.

CAVALO FAZ O QUE PODE PARA SALVAR COMPANHEIRO

Imagens gravadas em um rancho nas montanhas Sangre de Cristo (Colorado, EUA) mostraram um cavalo usando todas as suas forças e todos os seus recursos para salvar um companheiro, que caíra no chão.
O quarto de milha Skids, de 2 anos, fez de tudo para animar Hank, um cavalo aposentado de 26 anos. Ele tentou erguer o companheiro pelas orelhas, deu mordidas para acordar o amigo e tentou usar o próprio corpo como alavanca. (Fernando Moreira)