sábado, julho 09, 2011

PREFEITO MANDA RETIRAR OUTDOORS DE CUECA E SUTIÃ


O prefeito da cidade filipina de Mandaluyong mandou retirar neste sábado (9) outdoors de publicidade de cuecas e sutiãs de uma avenida movimentada. O prefeito alega que a cidade recebeu reclamações de motoristas porque o conteúdo das peças seria "obsceno".

ATENÇÃO! ESSA MULHER ESTÁ NUA OU SÃO MEUS OLHOS?

Esta foto está fazendo o maior sucesso e correndo a internet. Tudo isso porque, à primeira vista, parece que a moça da foto está completamente nua, posando ao lado de alguns amigos. Mas olhe novamente, com calma, para a imagem e perceba que, na verdade, rolou uma ilusão de ótica. O que dá a impressão de ser o corpo nu da moça é, na realidade, o braço da amiga dela. Segundo o jornal “The Sun”, várias pessoas ao redor do mundo estão recebendo o e-mail, que tem o seguinte assunto “O momento constrangedor - quando o braço gordo da sua amiga faz você parecer nua”. A identidade da jovem e de seus amigos é desconhecida. (Maíra Amorim)

CAETANO VELOSO DEFENDE GAL COSTA EM ENTREVISTA


Gal Costa e Caetano Veloso, dois mitos da nossa música, esbanjam carinho no encontro para as fotos da próxima edição da revista “Rolling stone”. Na entrevista, Caê sai em defesa da baiana: “Ela tem uma qualidade de emissão vocal muito especial e um papel histórico muito importante, e as duas coisas estavam relativamente subvalorizadas nos últimos tempos”.

PROMESSA FAZ INDIANO FICAR 37 ANOS SEM TOMAR BANHO

O indiano Guru Kailash Singh, de 65 anos, se recusa a tomar banho há 37 anos. Ele vive com sua mulher e sete filhas na aldeia de Chatav, perto da cidade de Varanasi, na Índia. Singh acredita que os deuses estão satisfeitos com sua devoção e, eventualmente, podem lhe dar um filho. Por isso mantém a promessa há quatro décadas.

sexta-feira, julho 08, 2011

GIOVANNA ESTÁ ASSUSTADA: - TODO MUNDO OLHA PRA MIM

Giovanna Lancelotti , a Cecília de "Insensato Coração", contou à revista "Alfa" que ainda não se acostumou com a fama. "Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo que o que postei no Twitter virou notícia em algum site, ou quando as pessoas vêm falar comigo como se me conhecessem", explica.
Aos 18 anos, recém-completados, a atriz é uma das revelações de “Insensato Coração”, e na "vida real" reforçou os holofotes depois de começar a namorar o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, em 2010. Giovanna posou de lingerie para a sessão "Presente de Deus", para as lentes de Manuel Nogueira.
 Apesar do rostinho meigo, a atriz diz ter uma personalidade forte. Com apenas 15 anos saiu do interior de São Paulo para morar sozinha na capital. Aos 16 anos se emancipou e aos 17 assumiu o seu primeiro namoro sério, com Lanza. “Minha mãe me liga umas duzentas vezes por dia. Bendita hora que criaram celular com rádio”, disse, falando da relação próxima com a mãe, apesar da fase adulta e independente.

MULHER FEIA PODE ESTUPRAR BRINCADEIRA DE RAFINHA

Rafinha Bastos, do "CQC"  (Bandeirantes), está sendo investigado por incitação e apologia ao crime, de acordo com a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia". O humorista entrou na tremenda saia justa ao fazer uma piada sobre estupro.
"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço", teria dito em um show de stand up. A fala foi reproduzida pela revista "Rolling Stone", que realizou uma reportagem sobre o humorista.
De acordo com o jornal, o Ministério Público de São Paulo já pediu abertura de inquérito contra o apresentador, conhecido pelo humor politicamente incorreto. (Gabriel Nanbu)

BOOK, A MAIS EFICIENTE FERRAMENTA DE CONHECIMENTO

MUSAS DO PERU DÃO DE GOLEADA EM LARISSA RIQUELME

Se dentro de campo a Copa América tem rendido poucas emoções, fora das quatro linhas duas peruanas estão roubando o protagonismo dos jogadores. Com visual à la Larissa Riquelme, as modelos Irina Grandez e Daysi Araújo são os amuletos da seleção do Peru e fazem a alegria dos torcedores nas arquibancadas. Nesta sexta não será diferente. Assim como na estreia contra o Uruguai, a dupla de beldades vai estar no estádio para apoiar a equipe de seu país rumo a mais um resultado positivo na competição.
A equipe peruana fez seu primeiro jogo com o time desfalcado na Copa América e, mesmo assim, conseguiu um empate contra a Celeste, quarta colocada na última Copa do Mundo, o que foi visto como um bom resultado no país. Agora, o Peru volta a campo às 21h45m (de Brasília) buscando pontuar novamente para manter vivo o sonho de avançar à próxima fase. Animada com o início promissor da equipe peruana, Irina promete surpreender a torcida caso o Peru conquiste a Copa América.
- Todos falam da Larissa Riquelme, mas vou fazer diferente. Posarei nua com as cores da bandeira peruana pintadas em meu corpo e deixarei os torcedores escreverem mensagens de apoio à seleção - revelou a modelo, em entrevista exclusiva por telefone, admitindo, no entanto, que um dos jogadores que a fazem suspirar é brasileiro.
- Gosto do Neymar, do cabelo dele... ele é um garotinho, o que para mim não tem problema. É um ótimo jogador e acredito que um dia terá o status de Pelé - elogiou.
Irina diz também que não existe rivalidade com a famosa torcedora paraguaia, que ganhou os holofotes durante a Copa do Mundo da África do Sul e que também está na Argentina para apoiar sua equipe na Copa América.

ASSINADO EM BH CONTRATO DA FÁBRICA DE HAVAIANAS

Confirmando notícia dada em primeira mão por A Província, foi assinado ontem, quinta-feira, em Belo Horizonte, o protocolo de intenções entre a empresa Alpargatas e o Governo de Minas para instalação de uma fábrica de calçados em Montes Claros, que vai gerar 2.600 empregos diretos, em um investimento de 177 milhões de reais. A Prefeitura de Montes Claros participa do projeto com a doação de um terreno de 250 mil metros, infraestrutura e isenção de impostos. O protocolo foi assinado pelo governador Antônio Anastasia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, o presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utsch e o prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite. Durante a solenidade o Grupo anunciou que a construção da unidade, que de início vai fabricar a conhecida sandália Havaianas, e posteriormente as marcas Rainha, Topper e Mizuno, começa já no mês de setembro deste ano.
Com a implantação da unidade de Montes Claros o Grupo Alpargatas, líder do mercado nacional e com vendas em mais de 80 países, pretende aumentar de 9 para 13 pares de sandálias produzidos por segundo. Além da fábrica o grupo também vai montar um centro de distribuição de mercadorias na cidade, que vai atuar inclusive no mercado do vestuário. Após a assinatura do protocolo o presidente da empresa discutiu com o prefeito Luiz Tadeu Leite e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Montes Claros, Edgard dos Santos Filho, detalhes sobre o terreno que será doado e sobre o início das obras de infraestrutura necessárias. “Apresentamos para ele quatro opções de terrenos, e numa visita que ele fará à cidade em breve vai escolher a área que vamos desapropriar e doar para a implantação da fábrica”, explicou o prefeito Luiz Tadeu Leite. O prefeito fez questão de destacar a participação decisiva do governador Antônio Anastasia para trazer o investimento para o Estado, e em particular para Montes Claros. “O governador e sua equipe trabalharam muito para concretizar este sonho de levar a Alpargatas para Montes Claros”, agradeceu o prefeito.
O presidente do Grupo Alpargatas, Marcio Utsch, informou que vários fatores pesaram para a escolha de Montes Claros, que disputava com várias cidades de outros estados e até do exterior. “os incentivos, empenho dos governos e a localização privilegiada pesaram muito”, destacou o executivo. (Secom)

ASSISTA AO VÍDEO DE ASSALTO COM DUAS MORTES EM MS

Imagens do circuito interno de segurança mostram como foi o assalto ocorrido nesta terça-feira (4) a um mercado na região sul de Campo Grande. Um policial militar à paisana reagiu ao roubo e atirou. Um dos bandidos e o gerente do estabelecimento morreram baleados. O segundo assaltante, um adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi apreendido.
Os dois assaltantes chegam de bicicleta ao local do crime e cada um entra por uma porta. O suspeito de 17 anos, que no vídeo aparece vestindo uma camiseta amarela, rende o gerente com uma arma de fogo.
Depois de pegarem o dinheiro do caixa, o comparsa sai pela porta à direita do estabelecimento e de repente volta correndo. O policial militar de 39 anos atinge o bandido com um tiro nas costas. O outro foge sem dar nenhum tiro.
No momento da reação do policial, o gerente Carlos Expedito Ferreira, de 41 anos, tenta se proteger atrás do balcão, é atingido e instantes depois cai. O policial atira várias vezes contra os bandidos. O disparo que atingiu o gerente atravessou a placa de metal do balcão, segundo os investigadores.
Após o crime, as imagens do circuito interno mostram o gerente do supermercado e um dos assaltantes, caído próximo da porta, agonizando. Na sequência, dezenas de pessoas entram e o local do crime não é preservado para que peritos recolham as provas para investigação.
Três minutos depois de surpreender os bandidos, o policial retorna. A Polícia Militar chega e as portas do estabelecimento são fechadas. Em outra cena, o policial que fez os disparos pega uma sacola do caixa e limpa uma arma. Pouco depois, dois homens se aproximam do corpo do bandido. Um deles, vestido de preto, agacha e começa a mexer no corpo. O outro, de jaqueta cinza, faz um movimento como se entregasse algum objeto.
Na versão oficial, três armas foram aprendidas: uma pistola calibre 22, que estaria com o adolescente, um revólver calibre 38, encontrado junto ao corpo do suspeito morto e uma pistola ponto 40, a arma do PM. Todas foram encaminhadas para a perícia, assim como os projéteis encontrados nos corpos. O laudo deve ficar pronto na próxima semana.
Os exames devem esclarecer a principal dúvida sobre o caso: de onde partiu o disparo que matou o gerente? (TV Morena)

MENINA SE MATA PARA DOAR ÓRGÃOS MAS É CREMADA

Uma adolescente de 12 anos cometeu suicídio a fim de que seus órgãos fossem doados ao pai e a um irmão doentes. Só que a jovem acabou cremada (seguindo a tradição) antes que a carta em que manifestava o desejo fosse encontrada.
Segundo reportagem do "Times of India", o caso ocorreu no vilarejo de Jhorpara (leste da Índia).
"Demoramos muito para entender os sentimentos de uma criança muito sensível", disse o pai, Mridul Sarkar.
O pai tem sério problema nos rins e o irmão está perdendo a visão. A adolescente ainda tentou convencer uma irmã a também se suicidar, mas não obteve sucesso.
A carta só foi achada um dia após a cremação. Estava no quarto da adolescente. (Fernando Moreira)