sábado, março 26, 2011

QUEM DÁ MAIS? ESTUDANTE COLOCA VIRGINDADE À VENDA

Uma estudante de 21 anos colocou sua virgindade à venda na internet através de uma agência holandesa de acompanhantes. Segundo o jornal "Nieuwsblad", a jovem que se identifica como "Noëlle" teria recebido uma oferta de 7.500 euros (R$ 17,5 mil).
De acordo com o periódico, o site em que está sendo realizado o leilão da virgindade destaca que "Noëlle" é uma garota doce e inocente. O site afirma ainda que quem oferecer o maior lance poderá passar 24 horas ao lado da jovem.
Segundo Sarah Zentjens, dona da agência de acompanhantes na Holanda, "Noëlle" teve a ideia depois de ter lido na internet que uma jovem americana chamada Natalie Dylan havia leiloado sua virgindade pela web.
Sarah destacou que "Noëlle" é doce é inocente, mas não é boba. "Ela sabe o que quer: dinheiro", disse ela.

TUDO INDICA QUE CIBELE DORSA SE JOGOU DO 7º ANDAR

A atriz Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela do sétimo andar do prédio onde mora, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, por volta das 2h. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 34º Distrito Policial (Morumbi) como suicídio consumado.
Em janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu após cair da mesma janela. Segundo a assessoria de impresa dele, Scarpa cometeu suicídio.

GLOBO GRAVA NOVELA DE CORDEL NO RIO SÃO FRANCISCO


A realeza europeia e a do sertão se encontraram nas gravações de “Cordel encantado”, em Sergipe, no município de Canindé do São Francisco, e Alagoas, na cidade de Olho d’Água. De um lado, estavam o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e seu séquito gravando cenas de deslumbramento com a natureza do Brasil e de tristeza. É que a rainha Cristina (Alinne Moraes) vai morrer em uma emboscada articulada pela duquesa Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães). De outro, o rei do cangaço Herculano (Domingos Montagner) e sua trupe cavalgavam pelo árido sertão.
A cena da partida da corte de Seráfia, após a morte da rainha Cristina, foi realizada no leito do rio São Francisco. Nicolau e a rainha travaram uma briga na mata, até o momento em que a carroça da primeira dama do reino cai no penhasco. Enquanto isso, Herculano, com sua mulher Benvinda (Claudia Ohana) e o filho, Jesuíno (Alfredo Henrique da Silva), lidera a turma de cangaceiros. Os dois reinos se encontram quando o rei do cangaço encontra Cristina agonizando. Antes de morrer, ela lhe faz um último pedido: que ele conte a seu marido, o rei Augusto, que sua filha, Aurora, está viva. É que sentindo o perigo, a rainha entrega sua menina para um casal de sertanejos, na tentativa de protegê-la da morte.
Durante os quatro dias de filmagem, aproximadamente 70 profissionais do Rio, entre equipe de produção, de direção e elenco, trabalharam com outras 100 pessoas da região, incluindo os figurantes do núcleo do cangaço e da realeza.

sexta-feira, março 25, 2011

JOVEM RECEBE VISITA INESPERADA DE UM HOMEM PELADO

Kaliegh Townsend não pôde acreditar no que viu. Quando estava se arrumando para ir trabalhar, a moradora de Hattiesburg (Mississippi, EUA), de 23 anos, ouviu um estrondo sobre a cabeça. Ao se virar, notou que havia uma “visita indesejada”.
”Eu gritei: ‘Sai daqui! Sai daqui!’ Havia um buraco no teto e um homem pelado caído no chão” , contou.
O homem pelado era Patrick Williams, de 33 anos, que estava fugindo da polícia pelo telhado da casa de Kaliegh.
Patrick "obedeceu" e abriu a porta. Mas voltou e perguntou se Kaliegh poderia lhe emprestar um short.. Ela se negou. Então, o invasor pegou um casaco que estava dando sopa em um cabide e se cobriu, saindo em seguida, relatou a WMCTV.
Minutos depois a polícia chegou e capturou o peladão. Ele violara a condicional e estava sendo procurado. Em 2007, Patrick foi condenado por posse de cocaína. Policiais estavam atrás dele desde o ano passado.

CONDENADO À FORCA JAPONÊS QUE MATOU 7 PESSOAS

A Justiça japonesa condenou nesta quinta-feira (24) à morte por enforcamento um jovem de 28 anos que matou sete pessoas em um ataque de fúria no bairro de Akihabara, em Tóquio, no dia 8 de junho de 2008.
Após anunciar suas intenções em um fórum na internet, Tomohiro Kato atropelou cinco pedestres com um caminhão de pequeno porte, matando três deles, e depois esfaqueou 12 pessoas, matando mais quatro.
O caso ganhou destaque na mídia japonesa nesta sexta-feira em meio às notícias sobre a crise nuclear e o terremoto e o tsunami que devastaram a região nordeste do país. Os canais de TV relembraram o episódio, que chocou os japoneses, e os jornais destacaram a condenação na primeira página.
"Foi um ato desumano e cruel. Não é exagero dizer que todo o Japão ficou chocado com o fato", disse o juiz Hiroaki Murayama, que anunciou a sentença.
A defesa sugeriu que Kato tinha problemas mentais e que não tinha como assumir a responsabilidade pelo crime. Além disso, no dia do atentado, ele teria perdido parte da memória.
"Agora acho que não deveria ter cometido o crime e me arrependo do que fiz. Peço perdão às vítimas, suas famílias e às pessoas que ficaram feridas", disse Kato no final do julgamento.
De acordo com informações da agência de notícias Kyodo, a corte concluiu que o assassino ficou irritado depois que os integrantes do fórum na internet do qual participava, único lugar que sentia fazer parte de um grupo, passaram a assediá-lo na tentativa de que parasse com as postagens.
Neste site, ele escrevia mensagens nas quais reclamava do trabalho e falava da intenção de cometer o crime.
"Kato queria dizer às pessoas para pararem de persegui-lo", concluiu a corte. "A perda da família, dos amigos e do trabalho deu a ele um forte senso de isolamento", acrescentou.
Na manhã do domingo, dia 8 de junho de 2008, Kato viajou os quase cem quilômetros que separam sua cidade, Shizuoka, da capital com um caminhão alugado.
Ele seguiu para Akihabara, onde avançou com o veículo contra os pedestres nas ruas, fechadas ao tráfego no domingo.
Em seguida, desceu do carro armado com uma faca e esfaqueou várias pessoas. No total sete pessoas morreram e dez ficaram feridas.
Antes do ataque, Kato teria dado detalhes de como mataria as pessoas. "Baterei meu carro e, quando ele não puder mais ser usado, usarei uma faca. Adeus a todos", escreveu.
Minutos antes de jogar o caminhão contra a multidão, ele postou a última mensagem: "Chegou a hora".
Quando foi detido por policiais, ele teria dito que estava "cansado do mundo". "Vim a Akihabara para matar gente. Qualquer um estava bom. Vim sozinho", falou Kato, segundo o porta-voz do departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio.

SUSANA VIEIRA MANTÉM PERNAS DURINHAS AOS 68 ANOS

Aos 68 anos, Susana Vieira continua com as pernas durinhas. “Meu pai me botou para fazer todos os esportes que se possa imaginar. Aprendi basquete, arremesso de disco, salto em distância... Por isso, tenho músculo, perna dura, não é de academia não, que acho chato. Como me cuido de verdade? É comendo. Como feijão, arroz, carne, tudo. A vida não pode ter graça só com grelhado e salada”, conta em entrevista à revista “Caras”.
E motivos para rir não faltam. Susana, que na certidão se chama Sônia Maria, conta que é feliz com Sandro Pedroso há 2 anos: "Talvez o meu maior encantamento pelo Sandro seja esse, de ele conseguir perceber o meu lado Soninha. Isso significa que ele vê a minha essência, com inseguranças, fragilidades, tudo que tenho".

ACUSADO DE ESPANCAR ENTEADO DE 1 ANO E 5 MESES

Uma criança de apenas 1 ano e 5 meses está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, Rio de Janeiro, depois de ter sido espancada pelo padrasto com um pedaço de madeira. A agressão ocorreu na madrugada de quarta-feira, na casa da família, naquele município. A mãe do menino também foi surrada. O acusado fugiu. Segundo o delegado responsável pelo caso, Franquif Dias, da 50ª DP (Itaguaí), mesmo assim ele será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, cárcere privado e lesão corporal
Segundo o depoimento da mãe do menino, a sessão de violência começou porque a criança estava chorando. O padrasto jogou um tamanco de madeira no garoto, que o atingiu no rosto. O menino começou a chorar ainda mais. O acusado, então, pegou o pedaço de madeira e bateu na cabeça da criança. As pancadas provocaram um traumatismo craniano. A mãe tentou buscar ajuda e acabou também sendo espancada. Ela foi impedida de sair do imóvel. Somente nesta quinbta-feira ela conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
O agressor acabou fugindo ao perceber a chegada dos agentes. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o conselheiro tutelar Sidney Perrier, que está cuidando do caso, o garoto chegou a ficar cerca de cinco minutos desmaiado por causa dos golpes sofridos:
- A pancada com o tamanco foi tão forte que a criança sangrou pelos olhos. Depois ele ainda a agrediu com a madeira. O bebê está com o rosto todo deformado.

CASAL JÁ GASTOU R$ 270 MIL COM 240 BONECAS INFLÁVEIS

Bob e Lizzie Gibbins formam um casal em Madley (Reino Unido). Mas nunca estão "sozinhos". Eles dividem a casa com nada menos que 240 bonecas infláveis.
A favorita de Bob é a morena Patsy, que costuma sair com o britânico para um passeio de carro.
"Muitos donos de bonecas infláveis as usam para sexo, mas eu nunca tive esse interesse", disse o colecionador ao "Sun".
O casal já gastou o equivalente a 270 mil reais com o hobby.

quinta-feira, março 24, 2011

JANAÚBA: BOMBEIROS PEGAM JIBOIA NO MEIO DE AVENIDA

No município de Janaúba, Região Norte de Minas, militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma cobra da espécie jiboia. De acordo com o sargento Marcelo Ribeiro, a serpente, que tem aproximadamete dois metros, estava na Avenida Gentil Dias, no Bairro Santa Terezinha, próximo à uma caixa de água da Copasa, que fica localizada na Zona Rural da cidade.
Ainda conforme o sargento, no local haviam muitos curiosos e, por se tratar de um local bastante movimentado, a cobra, apesar de não ser peçonhenta, oferecia risco à população.
A equipe de Bombeiros primeiramente isolou o local para evitar acidentes e capturou o animal utilizando equipamentos especializados e técnicas próprias para captura de serpentes. Após a captura da jiboia, a mesma foi entregue à Polícia Ambiental, que ficou responsável pela soltura do animal em seu habitat natural.

AMIGOS NÃO PARAM DE HOMENAGEAR ELIZABETH TAYLOR

Logo após o anúncio da morte de Elizabeth Taylor (a atriz americana faleceu ontem, quarta-feira, nos Estados Unidos, de insuficiência cardíaca), a página da atriz no Facebook ficou repleta de mensagens de pesar. "Descanse em paz, Liz - a última superstar, a última diva se foi. O mundo é muito mais pobre sem você", escreveu um fã. "Adeus moça com os olhos de violeta, a criança que capturou o coração de milhões, a mulher que seduziu a alma dos homens. Que viveu sua vida sem desculpas. Nós vamos nos lembrar, honrar e sentir sua falta", completou outro.
Em comunicado enviado ao programa "ABC News", Michael Howard Wilding, um dos quatro filhos da diva, exaltou a mãe. "Minha mãe foi uma mulher extraordinária que aproveitou a vida ao máximo, com grande paixão, humor e amor", disse Michael, filho do casamento de Liz com o ator Michael Wilding. "Apesar de sua perda ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão perto e com tanto carinho, nós sempre seremos inspirados por sua persistência contribuição para o mundo. Seu trabalho memorável no cinema, seu sucesso como mulher de negócios e sua luta contra a AIDS, nos deixam incrivelmente orgulhosos do que ela realizou. Seu legado nunca vai desaparecer, seu espírito estará sempre conosco e seu amor viverá para sempre em nossos corações", finalizou Wilding.
Em entrevista à CNN, a cantora LaToya Jackson falou da amizade fiel entre a atriz e seu irmão Michael, morto em 2009. "Liz Taylor foi uma incrível amiga do meu irmão. Ela esteve ao seu lado em seus momentos mais difíceis", disse.
Outro irmão de Michael, Tito Jackson, também destacou a lealdade da atriz ao cantor. "Elizabeth Taylor foi uma pessoa impactante para a indústria do cinema e toda a sociedade", declarou.
A morte da diva comoveu artistas de várias gerações, que lembraram a personalidade e o engajamento da atriz em campanhas contra a Aids. "Nós não perdemos apenas um gigante de Hollywood; mais importante, perdemos também um incrível ser humano", ressaltou o cantor Elton John, amigo pessoal de Liz.
"Ela ganhou nossa adoração por sua beleza estonteante e por representar a verdadeira essência da fama e glamour do cinema. E ganhou nosso amor e respeito eternos por sua compaixão e coragem em falar de Aids quando outros preferiram enterrar a cabeça na areia", completou o astro britânico.
No Twitter, o apresentador de TV Larry King disse que não haverão outras como a atriz. "Elizabeth Taylor foi uma grande amiga, uma grande estrela e uma mulher determinada. Ela era muito especial", escreveu.
"Triste por saber da morte de Elizabeth Taylor. Ela foi a primeira grande celebridade a se juntar a mim na luta contra a Aids quando isso não era uma causa popular", lembrou a atriz e comediante Joan Rivers.
Especialmente as mulheres, muitas utilizaram a rede social para prestar homenagens à estrela, como Zooey Deschanel, Kate Walsh, Melissa Joan Hart e Dita Von Teese. "Descanse em paz, Elizabeth Taylor... Como um diamante branco puro, você irá brilhar e brilhar e brilhar", disse a cantora australiana Kylie Minogue. Kirstie Alley aproveitou para fazer um agradecimento. "Obrigada pelas lições que você me ensinou sobre vida, sofrimento e alegria... Você é a estrela mais brilhante do universo. Amor eterno", escreveu a atriz de "Olha quem está falando".

CÍRCULOS EM PLANTAÇÕES DE AVEIA VOLTAM A INTRIGAR

Cinco círculos que apareceram em plantações de aveia têm intrigados os moradores de Tlapanoloya, próximo à Cidade do México . Os círculos surgiram no sábado e domingo e foram encontrados por moradores em dois campos diferentes.

HOMEM SOBREVIVE A FORQUILHA ENFIADA NO CRÂNIO

Hugh Buckley, de 54 anos, sofreu um ataque brutal de um amigo que sofria de paranoia e achava que a sua comida havia sido envenenada. O inglês foi golpeado várias vezes e ficou com uma forquilha (instrumento agrícola com cabo de madeira e com dois dentes de metal em uma das pontas, usado para remover folhas, palha e feno) cravada no crânio.
A vítima só foi achada um dia depoisOs bombeiros retiraram o cabo da forquilha e levaram Hugh para um hospital de Glasgow (Escócia). O agressor, Thomas Pollock, fugiu da cena do crime - a sua própria casa.
Depois de três meses em coma, a vítima acordou. O escocês, que teve a fala comprometida, está se recuperando em uma clínica especializada.
Thomas foi preso pouco depois. Por causa de insanidade, um júri decidiu que o agressor fosse enviado a um hospital psiquiátrico sob custódia da Justiça, segundo a agência SWNS.

terça-feira, março 22, 2011

VIVA A VIDA! CADELA POLONESA DÁ À LUZ 17 FILHOTES

Uma cadela da raça Great Dane surpreendeu os habitantes de Varsóvia, na Polônia, após ter sua primeira ninhada.
Hania, de quatro anos, deu à luz a 17 filhotinhos, sendo 8 machos e 9 fêmeas. De acordo com o jornal Daily Mail, os pequenos nasceram por operação cesariana e foram fotografados com apenas 3 dias de vida.
Para amamentar os filhotes, que lutam uns com os outros para garantir o leite de cada dia, a criadora Gabriela Kubalska buscou ajuda em outra cadela, da mesma raça de Hania.
Na semana passada, um cão da raça Rhodesian Ridgeback também estampou os jornais locais ao dar à luz à mesma quantidade de filhotes na Alemanha.

ARGENTINOS FAZEM O MAIOR CHURRASCO DO MUNDO

A cidade argentina de General Pico estabeleceu no domingo (20) um novo recorde mundial para o maior churrasco do mundo. Oitenta churrasqueiros assaram 13.713 quilos de carne durante o evento, que contou com a presença de cerca de 30 mil pessoas. Os argentinos superaram o recorde que pertencia ao vizinho Uruguai, que em 2008 havia assado 12 toneladas de carne.

CENA RARA! FOTÓGRAFO FLAGRA SEXO ENTRE SAPOS

O fotógrafo Eric Feferber, da agência France Presse, flagrou uma cena inusitada no último sábado (19). Ele se deparou com um casal de sapos durante um ato sexual em Mijoux, na França.