sexta-feira, julho 16, 2010

POLÍCIA PEDE PRISÃO DE FERNANDA, AMANTE DE BRUNO

A Polícia Civil do Rio pediu ontem, quina-feira, à Justiça fluminense, a prisão de Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, que seria amante do goleiro Bruno. Ela foi citada num dos depoimentos do menor de 17 anos — primo do goleiro e testemunha-chave do caso — sobre o desaparecimento e possível assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Fernanda foi apontada como a pessoa que teria cuidado do bebê que seria fruto do relacionamento de Eliza com Bruno, quando a jovem foi sequestrada no Rio. Ela teria estado no condomínio de Bruno, no Recreio, nos dias 4 e 5 de junho, onde Eliza teria sido mantida antes de ser levada para Minas.

Na última terça-feira, Fernanda compareceu espontaneamente à Divisão de Homicídios do Rio, e prestou um depoimento dizendo que Eliza foi sequestrada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, no caminho para o sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG). O sequestro teria sido a mando de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, mulher do goleiro. Fernanda contou que não teve participação no crime, e que só depois Bruno ficou sabendo do sequestro de Eliza.
Nesta quinta-feira, porém, após equipes da Polinter procurarem Fernanda em endereços em Jacarepaguá e Santa Cruz, na Zona Oeste, e não a encontrarem, a amante de Bruno tornou-se para a polícia uma suspeita no caso, o que levou ao pedido de prisão. Pela manhã, a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, disse apenas que Fernanda seria intimada a depor.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bobagem esses mercenarios fizeram.
Fernanda voce caiu de paraquedas nessa historia e por ganancia, voce é muito idiota perdeu a liberdade por nada.

Unknown disse...

quanta loucura Fernada, vce metida nisso tudo, eu preferia q. nada fosse verda.
vce já perguntou a Jesus o q. Ele faria se estivesse no teu lugar?
acho q. deverias faze-lo. e confiara a tua sorte nas maos Dele.. nao basta ir a Igreja, fazer parte da comunidae etc. precisamos dar o testemunho ... quem sabe chegou a tua vez.
Fernandinha, seja verdadeira é só o que eu te peço.
amiga colica anonima.