sexta-feira, julho 16, 2010

IRMÃO DE BRUNO PRESO POR ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O irmão do goleiro Bruno, o gari Rodrigo Fernandes, de 24 anos, foi preso na noite de ontem, quinta-feira, acusado de estuprar uma ex-namorada, há cerca de dois anos, no Maranhão. Ele estava em casa, no município de Campo Maior, há 84 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. Na hora da prisão, Rodrigo usava uma camisa de goleiro do irmão.
Segundo o delegado que comandou a ação, Rodrigo Melo, da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), a prisão foi efetuada após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça maranhense.
A ex-namorada de Rodrigo é uma professora de 32 anos que mora em Coroatá (MA), cidade separada da capital do Piauí pelo rio Parnaíba. De acordo com ela, Rodrigo teria feito ameaças com uma faca quando a violentou sexualmente.
Rodrigo, que atualmente está casado, chegou a ser preso por dois dias na época do suposto crime, mas a investigação policial não teria confirmado o estupro. Em 2008, ainda, o irmão de Bruno também foi preso pelo roubo de um celular, que ele nega até hoje, acusando as "más companhias".

0 comentários: