sábado, maio 09, 2009

RARIDADE É ISTO: INGLÊS "PARE" IRMÃO GÊMEO 30 ANOS DEPOIS

MÓRBIDO?

Gavin agora guarda o irmão gêmeo em um pote.

Um encanador que sofria de dores crônicas no abdome e sangramento no umbigo finalmente resolveu o seu problema. E de um modo inusitado: o inglês "pariu" um gêmeo depois de 30 anos. Gavin Hyatt trazia na barriga, sem saber, restos embrionários do irmão que não nasceu.
- Foi como se fosse o filme 'Alien'. Eu não acreditava em Gavin quando ele dizia que algo saía do seu umbigo até que eu vi - comentou o médico Joe Santos, que realizou a cirurgia para extração do pequeno irmãozinho do encanador de Oxfordshire.
O feto "parasita" se juntou ao tecido de Gavin e cresceu 4 centímetros durante três décadas. Há poucos casos semelhantes no mundo - a maioria na Ásia.
O "nascimento" reviveu uma cena clássica do filme "Alien" (1979), quando um monstro sai do peito de um astronauta... Lembra?

MARIDO SALVA ESPOSA QUE FICOU GRUDADA NO AMANTE

ETA LUGAR!
Banheiro onde mulher teve cãibra ao transar com o amante.
Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.
Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.
Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.
Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.

ORANGOTANDO APRENDE A ASSOBIAR E GRAVA ATÉ CD

E VAI LEVANDO...

Orangotango Ujian atrai atenção dos visitantes após aprender assobiar.

O orangotango Ujian, de 14 anos, do zoológico de Heidelberg (Alemanha), tem atraído atenção dos visitantes após aprender assobiar. O sucesso fez com que o animal gravasse seu primeiro CD, segundo reportagem da revista alemã "Der Spiegel".

O CD chamado "Ich bin Ujian" ( "Eu sou Ujian") estará à venda no jardim zoológico a partir de junho. O objetivo é arrecadar fundos para ampliar e reformar o recinto onde o orangotango vive no zoo de Heidelberg.
Os assobios de Ujian entraram com elementos de fundos das canções cantadas por Tobias Kämmerer. O músico Christian Wolf, que foi um dos produtores das canções, ficou espantando quando ouviu o orangotango assobiar durante uma visita ao zoológico com seu filho.
Ele voltou com um dispositivo de gravação digital. Com a ajuda de Bernd Kowalsky, que é o responsável pelos símios do zoológico, ele registrou cinco horas de áudio, suficiente para produzir o CD. Ujian aparentemente aprendeu a assobiar no ano passado.

HOMENAGEM DA PROVÍNCIA A ESSAS LEITORAS MARAVILHOSAS

ABRA O VÍDEO, OUÇA E VEJA QUE BONITINHO ESTE DOCUMENTÁRIO INTITULADO:
MAMÃE FAZ YOGA E EU ME VIRO...

sexta-feira, maio 08, 2009

LEI DA SELVA: LEOA QUASE ARRANCA A LÍNGUA DO TRAIDOR

NERVOSA DEMAIS!
Felina crava os dentes na língua que beijou a outra...
Ele é o rei das selvas, mas tem uma 'esposa' durona. E ela é violenta! A imagem registra o momento em que uma leoa enciumada atacou o parceiro. O motivo: o leão estava de olho em outra fêmea, que estava emitindo sons convidativos na vizinhança. O ataque furioso - a leoa cravou as garras na língua do 'marido' - ocorreu no delta do rio Okavango, em Botsuana, no sul da África. Estudiosos dizem que é muito raro uma felina ter uma reação como essa.
Apesar de ferido, o leão se desvencilhou da primeira fêmea, atravessou um córrego e foi acasalar a segunda. Não se sabe o que aconteceu quando ele voltou para 'casa'. Se é que voltou...

MONSTRO REVELA DETALHES MACABROS DE SEUS CRIMES

OUTRA CONFISSÃO

Thaís, desaparecida há quatro anos, teria sido morta pelo maníaco, conforme sua própria confissão.

Luiz Fernandes de Souza, 36 anos, réu confesso do estupro e assassinato da menina Clara Valeska Cordeiro Moreira, 10 anos, na comunidade de Barreirinha, em Januária, confessou friamente à polícia ter estuprado dez mulheres e assassinado quatro delas. Duas vítimas já foram identificadas: Clara, morta no último sábado, 02, e Thaís da Mota Xavier, 12, que estava desaparecida desde o dia 19 de outubro de 2005.
A polícia investiga os casos. Luiz Fernandes é editor de imagens em Januária, e está detido na cadeia da cidade. A última vítima confessa do maníaco, a menina Clara, desaparecera há quatro dias. Um motociclista que passava próximo a Barreirinha ouviu gritos pedindo socorro, em um matagal, e tentou ajudar, mas Luiz o ameaçou e o mandou sair do local. Somente depois da notícia do desaparecimento da menina é que o motociclista procurou a polícia e contou o caso. Preso ao tentar fugir, Luiz contou que também havia matado Thaís da Mota Xavier, filha de um amigo dele.
CASO THAÍS
O suspeito contou à delegada Gessiane Soares Gangussu que estuprou Thaís. Durante o depoimento, ele relata como a estuprou, esganou e arrastou o corpo para a beira de um riacho. Quatro meses depois do crime, ele voltou ao local para nadar com amigos e aproveitou para ver a ossada da garota.
O irmão de Thaís, o controlador de manutenção Leonardo Lopo, 30 anos, ficou assustado com a confissão daquele que sempre foi considerado um amigo da família:
- Corríamos risco sem saber de nada. Nunca desconfiamos, nesses anos todos, que ele pudesse estar envolvido com o sumiço de minha irmã. Na semana passada, ele esteve em casa mexendo no computador. Tenho filhos pequenos e ele vivia dando presentes e dinheiro ao menino de 11 anos.
Em 2005, o acusado tinha uma loja de informática ao lado do bar do pai de Thaís.
-Minha irmã estava indo a pé para casa, por volta das 19h, e encontrou Luiz Fernando perto do mercado. Ele falou que meu pai a tinha mandado com ele buscar um dinheiro e ela acreditou. Ela foi levada para o mato perto de um trevo na saída da cidade, onde foi estuprada e asfixiada – conta.
COM FOLHAS
Segundo o irmão de Thaís, durante vários dias o suspeito foi ao local do crime ver o corpo da menina, que estava coberto com folhas. O suspeito afirmou à delegada que, quando o corpo já estava em decomposição, ele foi mexer e o maxilar da vítima se soltou. Então, arrastou o corpo para o córrego, o atirou na água, mas, depois, o retirou.
Em 2005, Luiz Fernando foi preso acusado de tentativa de estupro, mas foi solto por falta de provas. De acordo com a delegada Patrícia Fernandes Duarte, todos os boletins de ocorrência com registros de estupro ou de tentativa serão analisados. (Reportagem: Renata Martins)

ESTUPRADOR DE JANUÁRIA CONFESSA OUTRO ASSASSINATO

COVARDIA

Suspeito confessou ter matado Thaís da Mota Xavier há 4 anos.

O suspeito de matar uma menina de 10 anos foi preso na quinta-feira (7), em Januária, conforme noticiou A Província. Segundo a polícia, ele confessou participação na morte da criança, desaparecida desde o último sábado (2). O rapaz também teria cometido outro crime semelhante há quatro anos. O homem conhecia a família de ambas as vítimas.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter estuprado e depois enforcado Clara Valeska Cordeiro Figueira, de 10 anos. O corpo foi enterrado em um matagal próximo da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o homem conhecia a vítima e a família dela.

Ainda segundo a polícia, durante as 20 horas de depoimento, o homem confessou ser o autor de um crime semelhante há quatro anos. Ele disse ter matado a adolescente Thaís da Mota Xavier. O pai da jovem confirmou que era amigo do suspeito, e que ele frequentava a casa da família.

AMERICANAS USAM BRINQUEDOS PARA MOSTRAR OS SEIOS




















A ousadia de algumas visitantes da Disney World acabou trazendo sérios problemas para a gigante do entretenimento dos EUA, que atrai crianças do mundo inteiro. Os brinquedos Splash Mountain e The Tower of Terror são as "praias" para que muitas adolescentes e até mesmo adultas pratiquem o topless com generosas doses de adrenalina. O problema, na verdade, começou há cerca de dez anos, quando a empresa contratou um esquadrão para monitorar fotos. Quando a situação parecia estar totalmente controlada, a equipe fiscalizadora foi liberada. Mas, recentemente, a Disney readmitiu os fiscais de seios desnudos, depois que viu a prática voltar a decolar.
O problema é que o parque tira várias fotos de pessoas nos brinquedos, para que virem souvenirs. As imagens são então exibidas, quase em tempo real, em grandes telas na saída das atrações, às quais todos os visitantes - incluindo milhares de crianças - têm acesso. Os "agentes da moralidade" estão orientados a apagar imediatamente qualquer registro embaraçoso. Mas a picardia não para...

quinta-feira, maio 07, 2009

POLÍCIA PRENDE ESTUPRADOR QUE MATOU MENINA DE 10 ANOS

Luiz Fernandes de Souza confessou ter matado menina de 10 anos.


Estuprador mostra lugar onde abandonou o corpo da menina.

Clara Valeska Cordeiro Moreira foi estuprada, agredida a pauladas e estrangulada.

Chega ao fim a busca que vinha sendo realizada pela família de uma menina de 10 anos que estava desaparecida há quatro dias da cidade de Januária. Na tarde de quarta-feira, 06, policiais militares e civis fizeram busca por toda o município, com o objetivo de encontrar a menina.

Durante as buscas por um matagal próximo à MGT-479, na saída de Januária para Chapada Gaúcha, foi encontrado o corpo de Clara Valeska Cordeiro Moreira, 10 anos.

De acordo com a família, Clara saiu de casa, no Centro de Januária, de bicicleta, na tarde de sábado, 2, para buscar leite em uma entidade assistencial do Bairro Cerâmica. Pouco depois, foi vista na Vila São João, no lado oposto da cidade.

Segundo testemunhas, à frente da menina seguia Luiz Fernandes de Souza e Clara parecia assustada. Depois, ela desapareceu. No mesmo dia, a família chamou a polícia.

CRIME

Luiz Fernandes de Souza, 36 anos, conhecido como Luiz teiú, auxiliar de filmagens, confessou ter matado a menina Clara de 10 anos. De acordo com ele a menina foi estuprada, estrangulada e em seguida recebeu várias pauladas.

O suspeito alegou que pretendia viajar até a cidade de São Paulo, sem maiores justificativas. Com ele foi encontrada uma carteira de identidade, sem a foto, em nome de outra pessoa. Após ser questionado, afirmou ter apanhado o material no setor de achados e perdidos de onde trabalha.

Ele pretendia sobrepor sua fotografia para se identificar como outra pessoa. Ao ser novamente questionado sobre o desaparecimento da criança, Luiz confirmou ter levado a menina a um matagal onde a estuprou e matou, escondendo o corpo em uma vala próximo à via.

O homem levou os policiais no local onde deixou o corpo. No matagal, já em estado de putrificação, foi localizada a vítima que estava enterrada em cova rasa, sendo localizado ainda, suas vestes e pertences. Além de uma enxada, a qual, segundo o suspeito, teria sido utilizada para abrir o buraco.

Luiz assumiu ser o autor do assassinato de Thaís Mota Xavier, desaparecida há quatro anos.

SUSPEITO

Segundo as delegadas Gessiane soares Cangussu, e Patrícia Fernandes Duarte, responsáveis pelo caso, no sábado um homem que estava em uma moto, na estrada entre Januária e Pandeiros, teria visto uma menina pedindo socorro, mas um rapaz teria ameaçado o motoqueiro e ele foi embora.

Somente na manhã de domingo, 3, a polícia foi comunicada do fato e intensificou as investigações. Na tarde de terça-feira, 5, Luiz Fernandes foi levado à delegacia, mas negou o crime e foi liberado na madrugada de quarta-feira, 6. Uma hora depois, a polícia foi informada através de denuncia anônima, que o suspeito estava tentando fugir.

Ele foi preso dentro de um matagal em Pedras de Maria da Cruz, a 13 quilômetros de Januária.

REVOLTA

Os moradores de Januária estão revoltados com o crime brutal. Na tarde desta quinta-feira, 7, cerca de 300 pessoas cercaram o IML da cidade e em seguida foram para a cadeia pública com objetivo de agredir o suspeito.

Os policiais cercaram a região para conter os manifestantes que prometem fazer justiça e não deixar o caso impune. (Reportagem: Renata Martins)

quarta-feira, maio 06, 2009

MAIS DE 11 MIL ABADÁS JÁ VENDIDOS PARA O AXÉ MONTES

SHOW
Chiclete com banana é uma das atrações da festa.

O Axé Montes, um dos maiores eventos do interior de Minas, será realizado nos próximos dias 16 e 17. A festa será no parque de exposições João Alencar Athayde, com shows das bandas Chiclete com Banana, Voa Dois, Jammil, Psirico e Parangolé.
A micareta in door é uma parceria das empresas Cia, DM, Na Caixa e Mr. Pub eventos. Até agora foram vendidos cerca de 11 mil abadás e várias empresas de Montes Claros já reservaram camarotes e se preparam para curtir os dois dias de festa.
No local da folia a movimentação para organizar toda a estrutura já começou. Serão dois trios elétricos, palco central, camarotes empresariais e camarote vip.
Para Rafael Macedo, esta edição do Axé Montes ficará na história:
- Até agora temos recorde de público garantido no evento. E o melhor: vamos gerar renda para cerca de 2.500 pessoas envolvidas direta e indiretamente com a festa.

DONOS DE AUTOESCOLA DENUNCIADOS POR ESTELIONATO

LOCAL DO CRIME
A casa onde funcionava a autoescola está sendo alugada

O sonho de tirar uma carteira de habilitação está mais distante para 112 pessoas que foram lesadas por uma autoescola de Montes Claros. Os clientes afirmam estar indignados porque buscaram um centro de formação, receberam aulas de legislação e direção, pagaram todas as taxas em dia e no final descobriram que o lugar funcionava de forma irregular.
Pagaram mas não levaram. Esta é a expressão usada pelos alunos da autoescola Líder. Desde o dia 5 de março o local está com as portas fechadas. O que revoltou os clientes foi o fato de o fechamento não merecer nenhum comunicado da empresa. Em fevereiro deste ano a Líder fora descredenciada pelo Detran.
SÓCIO
A reportagem procurou um dos sócios da empresa, identificado como Jorge Barbosa Barreto, que não quis dar entrevista. Já para o delegado responsável pelo caso, Alessandro Ladeia, o homem afirmou que era apenas o diretor da empresa, e que teria tido seu nome usado indevidamente. Jorge disse que tem documentos que provam sua inocênia e estuda processar o dono da autoescola.
ALUNOS
As vítimas do calote afirmam que não sabem o que fazer para ser ressarcidos do prejuízo. Marcos Lúcio Santos, 23 anos, morador do Bairro Maracanã, diz que considera a situação absurda. Ele frequentava as aulas à noite por que, durante o dia, trabalhava para pagar a autoescola.
- Isso é uma falta de respeito com o ser humano. Cheguei na Líder em uma terça-feira e os portões estavam fechados. Não havia nenhum funcionário ou diretor para explicar o que estava acontecendo. Nosso dinheiro eles receberam e depois sumiram. Eu e outros alunos ligamos diversas vezes, mas ningúem atendeu nossas ligações - afirma.
A balconista Maria Aparecida Gonçalves chegou a fazer 30 aulas de legislação mas, com o fechamento da autoescola Líder, teve que refazer todo o processo em outra empresa. Prejuízo e revolta. Até o momento ningúem soube explicar como vai ficar a situação. Maria guarda documentos que comprovam o pagamento de R$ 370 investidos no curso preparatório para conseguir a habilitação em moto.
O estudante Felipe Mota, 25 anos, afirma que passou pela mesma situação que os colegas:
- Foi um choque. Assim resumo nossa situação. Trabalhamos tanto para realizar um sonho e nos deparamos com um pesadelo. O mínimo que os diretores deveriam fazer é dovolver o nosso dinheiro.
ESTELIONATO
A autoescola Líder funcinava com duas razões sociais diferentes na mesma sede, na Rua Dom João Pimenta, Centro de Montes Claros. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os donos da escola vão responder pelo crime de estelionato.
Foram marcadas duas audiências de conciliação mas, de acordo com funcinários do Procon, os representantes não compareceram. Com a confirmação de que os consumidores foram lesados, a empresa foi multada pelo órgão em R$ 56 mil. O processo tem cinco volumes. Ao todo, 112 pessoas formalizaram denúncia.
DUPLA INDENTIDADE
O coordenador do Procon Gilson Ferreira Leite diz que foi descoberta outra irregularidade: no mesmo endereço funcionavam duas empresas de formação de condutores. Na polícia civil, inquérito foi instaurado para investigar o caso. No local onde funcinava a autoescola, mais um fato chamou a atenção dos clientes: uma placa que comunica a disponibilidade do lugar para aluguel. (Reportagem: Renata Martins)

EDER E DINHO FAZEM O SHOW DA SEMANA EM BARZINHOS DE MOC

Talvez você ainda não saiba, mas a dupla montes-clarense Eder e Dinho vem fazendo muito sucesso, principalmente com a música Vou ficar. Durante toda a semana, os meninos estão se apresentando em barzinhos da cidade, merecendo uma audição.
Nesta quarta-feira, a dupla estará no Nanas Bar, na Avenida Neco Delfino, Bairro Delfimo Magalhães/Jardim Palmeiras.
Sexta, Eder e Dinho se apresentam no Magnos Bar, na Avenida K, 158, Novo Delfino.
E, aos sábados, no Bar do Roberto, sempre a partir das 21h.
Telefones para contato: (38) 91124979/41413979/99621391.

CONHECIDO VENCEDOR DO CONCURSO DA ILHA PARADISÍACA

O FELIZADOR
Ben Southall vai passar seis meses numa ilha paradisíaca da Austrália.

O britânico Ben Southall, de 34 anos, venceu nesta quarta-feira (6) a corrida para o "melhor trabalho do mundo", anunciaram os organizadores do concurso. Durante os próximos seis meses ele vai ser zelador de uma ilha paradisíaca (Hamilton), localizada em meio à grande barreira de corais da Austrália, no estado de Queensland. O salário é de cerca de US$ 105 mil.
A disputa pela vaga fazia parte de uma campanha para promover a ilha. O processo de seleção - uma campanha mundial - foi também uma estratégia de marketing para promover o turismo no país, que vem decaindo com a recessão global.
Southall, que trabalha na arrecadação de fundos para a ONG Petersfield, em Hampshire, na Inglaterra, venceu a concorrência de outros 15 finalistas na etapa final do concurso, realizada em Brisbane. No total , mais 34 mil candidatos de 200 países diferentes se inscreveram para o cargo.
CENÁRIO TROPICAL
A partir do dia 1º de julho, Southall poderá tomar sol em praias virgens, navegar por um cenário tropical deslumbrante, alimentar peixes raros e belíssimos, e ainda curtir uma piscina. Em troca terá de documentar tudo em blog, postando textos, fotos e vídeos. Ele também vai morar numa casa de três quatos à beira do mar.e um carrinho de golfe para percorrer a paradisíaca ilha.
Para concorrer ao "emprego dos sonhos", aberto a pessoas de qualquer nacionalidade, era necessário saber nadar, mergulhar, ter bom-trato com as pessoas, e fazer fotos e vídeos.
O vencedor trabalhou como guia turístico na África, dirigindo projetos de caridade no Reino Unido, como administrador de um festival de música. Ele gosta de correr maratonas e escalar montanhas.

PREFEITURA DE LONTRA ABRE CONCURSO COM 220 VAGAS

CONCURSO DA PREFEITURA DE LONTRA (INSCRIÇÕES ABERTAS) e PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
220 vagas para médicos, enfermeiros, psicólogos, assistente social, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, professores.
Consulte pelo fone (38) 3221.9580 ou clique nos sites abaixo:

www.catedraconcursos.com.br

http://concursosnobrasil.com.br/lontra-mg-prefeitura-abre-concurso-publico

terça-feira, maio 05, 2009

MULHER QUE CORTOU PÊNIS DO MARIDO DISCUTE A RELAÇÃO

FRENTE A FRENTE
Cena do programa 'The Insider', do canal ABC, com Lorena Bobbitt e John Wayne.
Lembra do casal Lorena Bobbitt e John Wayne? Não? E se falar do caso da mulher que cortou o pênis do marido que, após fazer uma cirurgia para recolocação do órgão, virou ator pornô?
Dezesseis anos depois do caso que ganhou destaque na mídia internacional, ambos voltaram a se encontrar para discutir a relação. Um de frente para o outro, e todos em frente a câmeras de TV do programa ‘The Insider’ do canal norte-americano ABC.
No encontro, Lorena contou que John Wayne ainda chegou a enviar presentes românticos e pedidos de desculpas por ter falhado como marido. Na ocasião, ela disse ter tomado a atitude porque ele chegou em casa bêbado e a estuprou.
“Em nossa festa de casamento, ele me deixou sozinha”, lembrou ela. “Não tivemos uma lua-de-mel porque você me deixou em nosso casamento para ficar flertando com outras meninas”, lembrou ela, olhando para ele.
Em 23 de junho de 1993, Lorena, então com 24 anos, cortou o pênis do marido enquanto ele dormia e jogou em um terreno baldio. Mais tarde, o órgão foi encontrado e costurado.
“Me lembro de dirigir com o pênis em uma mão e a faca na outra, até a hora que tive que jogar fora. Depois eu disse no hospital onde eu havia jogado”, contou ela no julgamento. Hoje, ela criou uma fundação para ajudar as mulheres que são violentadas dentro de casa.
“Eu nunca pensei que alguém poderia fazer algo tão diabólico”, afirmou John, hoje com 42 anos. “Eu queria me matar. Cheguei a procurar uma arma para poder acabar com o meu sofrimento”, completou. “Mas hoje eu peço desculpas pelo modo como encaminhei as coisas. Eu falhei na maneira de amar como deveria”, disse ele, que hoje está com bem menos cabelo. “Eu ainda a amo”, completou ele.
“Você me fez a fazer aquilo, John. Você me deixou louca”, disse Lorena. “Eu o perdoo, mas eu nunca vou esquecer. Eu não estou mais brava, estou livre. Eu me lembro das coisas, do passado dolorido, e obviamente isso deve machucar você também”, completou ela. “Eu não te amo mais, você faz parte do meu passado.”
Lorena Bobbitt foi declarada inocente após alegar loucura motivada pelos maus-tratos a que vinha sendo submetida pelo marido. Eles se divorciaram em 1995, após seis anos de casamento.

JAPONÊS BATE PRÓPRIO RECORDE: 10 HORAS DE MASTURBAÇÃO

9h58m
Pôster exibe todos os dados do evento.

O japonês Masanobu Sato manteve em San Francisco (EUA), durante a edição 2009 da "Masturbate-a-Thon", o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração.
Sato melhorou sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano passado, em 25 minutos.
Sato, que trabalha em uma empresa japonesa de brinquedinhos sexuais, fez uma preparação especial. "Ele treinou para o evento", disse um dos colegas do recordista.
"É como uma maratona. A diferença é que os pés não doem no final, exceto se alguém se masturba de maneira diferente", disse uma das fundadoras da manifestação, Carol Queen, que trabalha no sex-shop Good Vibrations, em San Francisco.

EMPRESA DESPEJA UMA TONELADA DE PIPOCAS SOBRE O POVO

Cem sortudos ganharam o direito de saborear mais de uma tonelada de pipocas, nesta terça-feira (5), após a abertura de uma caixa gigante da guloseima em Londres (Reino Unido). Eles ganharam um concurso realizado por uma empresa de telecomunicações para incentivar a ida das pessoas ao cinema. O balde de pipocas tinha cerca de 6 metros de altura e quase três metros de diâmetro. O produto era avaliado em US$ 15 mil.

SAI AMANHÃ RESULTADO DO MELHOR EMPREGO DO MUNDO

AÍ, ATÉ EU...
Dezesseis finalistas ao 'melhor emprego do mundo' em ilha paradisíaca na Austrália passam por etapas do processo seletivo. Salário é de US$ 100 mil (cerca de R$ 224 mil) para trabalho de 6 meses.

Os 16 finalistas ao 'melhor emprego do mundo' na paradisíaca ilha Hamilton, na Austrália estão passando por um "processo seletivo" para decidir quem vai ficar com o emprego de "gerente" da ilha.
O salário é de US$ 100 mil (cerca de R$ 224 mil) para trabalho de 6 meses para servir como "propaganda" do local, na Grande Barreira de Corais. O resultado deve ser conhecido na madrugada desta quarta-feira.

PARECE PIADA: MULHER ESTACIONA SUA BMW NUMA PISCINA

Uma mulher acabou 'estacionando' sua BMW dentro de uma piscina na cidade de Monterey, no estado da Califórnia (EUA), segundo o jornal norte-americano 'Santa Cruz Sentinel'. A mulher não identificada escapou sem ferimentos. O acidente aconteceu na última sexta-feira e, no momento do incidente, não havia ninguém na piscina.

segunda-feira, maio 04, 2009

CÃO MAIS FEIO DO MUNDO GANHARÁ PRÊMIO DE MIL DÓLARES

A partir da esquerda e de cima para baixo, os cães Reggie, Rascal, Squiggy, Arf, Miss Ellie e Opie, que concorrem ao título de cão mais feio do mundo.

O cão mais feio do mundo será conhecido no dia 26 de junho durante a feira de Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA), mas o site oficial do evento já divulgou a lista de seis dos candidatos ao prêmio de US$ 1 mil, além de troféu.
Durante o evento também serão premiados o cão "mais feio de 2009" (US$ 500) e outros cães que tiverem um bom desempenho em qualificatórias. Em 2008, o vencedor foi o crestado chinês Gus. Em 2007, o campeão foi Elwood, uma mistura das raças cristado chinês e chihuahua.
O último campeão, porém, não poderá defender seu título. Gus morreu em novembro por complicações causadas por um câncer de pele. Gus, que tinha 9 anos de idade, vivia na cidade de Tampa, no estado da Flórida, com Jeanenne Teed.

MARCENEIRO TENTA ACENDER CIGARRO NUM CORPO EM CHAMAS

O FATO
Eis, na íntegra, boletim de ocorrência divulgado, nesta segunda-feira, pela Assessoria de comunicação organizacional do 10º BPM:
"POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA RASTREAMENTO VISANDO PRENDER AUTOR DE HOMICÍDIO
BO 24.269/09
: No dia 1º de maio de 2009, a polícia militar compareceu a rua Cosme Antunes, bairro Canelas II, onde a testemunha “É. D. B”, 43 anos, marceneiro, relatou que estava transitando pelo local, momento em encontrou uma fogueira e se deslocou para acender um cigarro, constatando que se tratava de um corpo humano em chamas. De imediato, a testemunha deslocou-se ao Terminal Rodoviário, a fim de fazer contato com o Polícia Militar. A guarnição do TERMOC e a viatura comandada pelo Sgt Melo, compareceram ao local e constataram o fato. A polícia técnica compareceu ao local e constatou que o corpo estava carbonizado, envolvido num lençol com um saco plástico na cabeça e com várias perfurações no tórax, cabeça e pescoço, possivelmente desferidos por golpes de faca. Ao lado do corpo, estava uma bicicleta de marca Caloi, modelo feminino de cor azul, chassi 695259. O perito recolheu a bicicleta e liberou o corpo para o IML. Após
Após levantamentos realizados pela equipe do Cb Amorim do GIPV e Equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Saulo, identificaram a vítima, como sendo: Sandro Henrique Aguiar Pinto, 30 anos, que residia na Av. Castelar Prates, Major Prates, (possuía um Mandado de Prisão em aberto e sete passagens no sistema COPOM). A autoria do delito está sendo investigada."

DEPENADO, O GALO INFORMA: SAI LEÃO, ENTRA CELSO ROTH

Após 23 jogos, Emerson Leão não é mais técnico do Atlético Mineiro. Em reunião realizada no fim da noite de domingo, o presidente Alexandre Kalil acertou a saída do treinador, que concederá entrevista coletiva, na Cidade do Galo, às 11h desta segunda-feira. Logo após a saída de Leão, a diretoria agiu rapidamente e o Galo já tem um novo comandante: Celso Roth. O acerto com Roth ocorreu na madrugada desta segunda-feira. A apresentação está prevista para esta tarde. O ex-treinador do Grêmio assinou contrato com o Galo até o fim da temporada.
Ainda no intervalo da partida que culminou na conquista do título mineiro pelo Cruzeiro, Emerson Leão invadiu o gramado do Mineirão para protestar contra um gol - bem anulado - de Diego Tardelli. O técnico partiu em direção à assistente Katiuscia Mendonça e a ofendeu. Sobrou até para uma repórter que tentava ouvir Leão dentro de campo.
À frente do time alvinegro, Leão obteve 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, sendo três delas para o rival Cruzeiro e uma para o Vitória, 3 a 0 no jogo de ida pela Copa do Brasil.

VOCÊ NÃO É JAPONA, MAS PODE VER AQUI AS CURVAS DE GISELE

A top model brasileira Gisele Bündchen fez um ensaio sensualíssimo para a revista japonesa "Numero Tokyo" de maio. A bela aparece mostrando todas as curvas e até uma parte do seio, com pouquíssima roupa.
Modelo mostra parte do seio no ensaio

A brasileira posou com pouquíssima roupa

Fotos estão na revista japonesa "Numero"

domingo, maio 03, 2009

FLAMENGO É TRICAMPEÃO NOS PÊNALTIS E BRUNO É O HERÓI

Jogadores do Flamengo comemoram o tricampeonato .
Parecia um replay de 2007, onde a história do tricampeonato começou. E antes mesmo de a bola rolar, a torcida rubro-negra já anunciava o que iria acontecer na tarde deste domingo: "Vamos ser campeões, vamos Flamengo", cantava confiante. Só não espera sofrer tanto. O título teve, novamente, o mesmo herói: o goleiro Bruno, que defendeu três pênaltis (um de Victor Simões no tempo normal e outros dois, de Juninho e Leandro Guerreiro, na decisão por pênaltis). O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Kleberson, mas permitiu a reação do Botafogo no segundo tempo. Assim como no primeiro duelo, a partida terminou empatada por 2 a 2. Mas aí o camisa 1 rubro-negro fez a diferença na disputa por pênalti, pegou duas cobranças e o Flamengo garantiu o quinto tricampeonato de sua história ao vencer por 4 a 2.

EM SÃO PAULO, CORINTHIANS EMPATA E É CAMPEÃO INVICTO

Os jogadores do Corinthians comemoram mais uma conquista.
O que já estava praticamente certo desde o fim de semana passado foi confirmado neste domingo. Após ter construído uma larga vantagem com a vitória de 3 a 1 na Vila Belmiro, o Corinthians poderia até perder por dois gols de diferença que ainda seria campeão. O Santos ameaçou, é verdade, saiu na frente do placar, mas não teve forças para ir além disso. O empate de 1 a 1 – gols de Kleber Pereira (pênalti) e André Santos – deu ao Timão o seu 26º título do campeonato paulista.

COMO SE ESPERAVA, CRUZEIRO É BICAMPEÃO MINEIRO

Kleber, Gladiador, marcou de pênalti e sacramentou a conquista do bi.
Não faltou luta ao Atlético, mas a superioridade celeste e a vantagem conquistada no primeiro jogo fizeram a diferença na decisão. O Cruzeiro é bicampeão mineiro invicto. Pela décima vez na história do clube fica com o título sem que ninguém o derrote no estadual. Conquista de número 36 do time da Toca da Raposa.
Neste domingo, empate de 1 a 1 com um rival valente e que soube valorizar a vitória adversária. Fabiano fez para o Galo, e Kleber deixou tudo igual.
Na próxima quarta-feira, o Atlético terá mais um jogo decisivo. Na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Vitória, o time precisa fazer três gols para levar aos pênaltis. Do lado celeste, o assunto é a Taça Libertadores. Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Universidad de Chile, em Santiago, no primeiro jogo das oitavas.

GRIPE SUÍNA E OS NÚMEROS DE HOJE: 898 CASOS EM 18 PAÍSES

A OMS - Organização Mundial da Saúde divulgou neste domingo um novo relatório sobre a expansão do vírus da gripe suína. São agora 898 casos confirmados em 18 países e 20 mortes, sendo 19 no México e uma nos Estados Unidos.

Os demais países com casos são: Áustria (1), Canadá (85), China, Hong Kong (1), Costa Rica (1), Dinamarca (1), França (2), Alemanha (8), Irlanda (1), Israel (3), Itália (1), Holanda (1), Nova Zelândia (4), Coreia do Sul (1), Espanha (40), Suíça (1) e Grã-Bretanha.

A nova informação da organização vai de encontro com a afirmação do ministro da Saúde do México, que disse ainda nesse domingo: “A evolução da epidemia está agora em sua fase de declínio”.

CARNE DE PORCO

A OMS garantiu também nesse domingo (3) que comer carne de porco ou seus derivados não traz risco de contrair a gripe suína e que também não há perigo no comércio deste produto quando estiver congelado, enquanto manteve o alerta mundial no nível cinco (de uma escala até seis).

Esta declaração, que insiste em uma posição que a OMS defende desde a descoberta do vírus da gripe suína nos humanos, foi necessária devido à confirmação de que um criador, que contraiu o A (H1N1) no México, transmitiu a doença a um grupo de porcos da fazenda onde trabalha no Canadá.

O especialista da OMS em Segurança Alimentar, Peter Ben Embarek, disse que os vírus da gripe têm a característica comum de ter muito pouca resistência ao calor, por isso, mesmo que os animais estivessem infectados, o processo de cozimento eliminaria qualquer perigo.

Quanto aos produtos derivados do porco, como presunto, explicou que o prolongado processo de produção deixaria inativo o vírus gripal, que também "não sobrevive muito tempo".

"Não se contrai o vírus comendo porco. Não se deve ter medo, pois não há nenhum risco", disse Ben Embarek, em entrevista coletiva. Também considerou que não se justificam as restrições ao comércio de carne congelada de porco, porque, sob essa forma, "virtualmente, não há risco de transmissão".

LULA LAMENTA MORTE DO DRAMATURGO AUGUSTO BOAL

REVOLUCIONÁRIO

O dramaturgo Augusto Boal criou o Teatro do Oprimido.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota de pesar pela morte do diretor teatral e dramaturgo Augusto Boal, de 78 anos, que faleceu ontem, sábado, de insuficiência respiratória, no Rio de Janeiro, segundo informações da Agência Brasil. O corpo de Boal será cremado neste domingo.
Para Lula, o dramaturgo inspirou gerações e deixa a imagem “de um homem apaixonado pela vida e pelo que fazia”. Boal fundou o Centro de Teatro do Oprimido (CTO-Rio), em 1986, onde o público era transformado em ator.
“Por sua importância para o teatro contemporâneo, no Brasil e no mundo, seu papel de expoente do Teatro de Arena, em São Paulo, e de fundador do revolucionário Teatro do Oprimido, Boal inspirou diferentes gerações, no nosso país e no exterior”, afirma a nota.
Para os brasileiros e os amantes do teatro e da promoção da igualdade entre os homens”, diz ainda a nota, Boal “deixa uma marca que jamais será esquecida, além do exemplo de um companheiro que dedicou sua vida à transformação social por meio da arte”.

MINISTRO LEMBRA AÇÃO SOCIAL

Para o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o dramaturgo deu exemplo ao aproximar o mundo das artes cênicas da atenção dispensada aos pacientes mentais. Em nota oficial, ele lembrou que Boal aliou o teatro à ação social.

"Augusto Boal foi um símbolo, no mundo inteiro, do intelectual generoso que abre caminhos, através da arte e da coragem, para enfrentar a desigualdade que marcou, historicamente, a sociedade brasileira. Fez isso também na saúde pública, levando o Teatro do Oprimido aos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs). Tornou protagonista do grande teatro da cena pública os pacientes mentais pobres, duplamente excluídos pelo estigma e pela pobreza. Compartilho com seus familiares e amigos o sentimento de tristeza nessa hora e a homenagem de todos nós".

CAMINHONETE SE CHOCA COM CARRETA E MATA MOTORISTA

Juventino de Campos, funcionário da Cemig, morreu no início da noite de ontem, sábado, na altura do km 4 da BR-365, ao bater de frente com uma carreta. Ele dirigia a caminhonete D-20 azul metálico, placa KEL 2179, de Montes Claros. Segundo relata o sargento BM Marcelo Ribeiro Costa, Juventino retornava do Haras e restaurante Recanto dos Montes e, ao pegar a BR 365 (saída para Pirapora), chocou-se com o cavalo mecânico da carreta Randon, semi-reboque baú, vermelha, placa GZV 1359, de Uberlândia.
Segundo testemunhas, o motorista da carreta, Washington Ferreira de Andrade, que se dirigia para Recife-PE, fugiu logo após o acidente, deixando o motorista da D-20 preso nas ferragens, sem lhe prestar socorro.

Bombeiros de Moc, sob o comando do tenente BM Antunes, tiveram muita dificuldade para retirar o corpo da vítima das ferragens. Segundo sargento Marcelo, maiores dados não puderam ser levantados porque ninguém no local soube dar notícia de como teria ocorrido o acidente, cujas causas só serão esclarecidas após laudo da perícia técnica que esteve no local.

Após estudo da situação e controle do tráfego, efetuado com apoio da polícia rodoviária federal, a guarnição do CB efetuou os trabalhos de desencarceramento da vítima, cujo corpo foi conduzido ao IML de Moc.