sábado, março 28, 2009

QUEM QUER UMA MANSÃO COM NÃO-SEI-QUANTOS QUARTOS?

EXCENTRICIDADE
Única exigência da viúva é que comprador seja amigo do cachorro
Neste caso querer não é poder. Porque o artigo em questão custa a bagatela de 345 milhões de reais. A mansão mais cara da História dos EUA está à venda. Situada na exclusivíssima região de Holmby Hills, em Los Angeles, a residência é vizinha da Mansão da Playboy. A mansão é tão grande que a dona, Candy Spelling, viúva de Aaron Spelling (produtor de séries arrasa-quarteirão como 'As Panteras' e 'Dinastia'), não sabe exatamente quantos quartos ela tem. Sabe apenas que passam de cem.

Conheça outros detalhes do mimo capitalista de três andares erguido ao estilo francês em 1991:

Área: 56.500 metros quadrados (terreno de 4,6 acres)
Pista de boliche
Garagem para 100 carros
Adega de vinhos, sala de degustação e sala de estoque anti-umidade
Salão ao estilo chinês
Sala de ginástica e quadra de tênis
Cachoeira e fontes de água
Piscina, com uma "singela" casa ao lado (e mais 16 vagas para carros)
Spa (sim!!!)
Jardim ao estilo do século XVIII e estufa de rosas e orquídeas cítricas
Biblioteca
Sala de imprensa

A excêntrica viúva só exige uma coisa dos candidatos. Eles precisam ser submetidos a um teste curioso. Se o cachorro dela - o terrier Madison - cheirar o pretendente e não o aprovar, nada feito!

CADÁVER FICA 7 ANOS DESAPARECIDO NA CASA DA DONA

MUITO ENTULHO
Casa estava abarrotada do chão até o teto
Há sete anos Eunice Workman foi dada como desaparecida. A polícia de Oakland, Califórnia, onde a idosa vivia, fez buscas e não encontrou qualquer pista. E a resposta para o desaparecimento estava na própria casa de Eunice. A americana ficou sete anos morta na própria residência, sem que ninguém percebesse. Nem os familiares de Eunice foram capazes de vasculhar a casa!
A casa estava abarrotada, do chão ao teto, de caixas com pertences da idosa. Da janela era impossível ver o que havia dentro do domicílio. A polícia acredita que Eunice tenha sido atingida por alguma caixa e caído morta sob uma pilha de objetos no local abandonado.
Os restos mortais foram achados por uma filha, que resolveu vasculhar a casa. Com atraso, né? Uma vizinha de Eunice comentou que a idosa era muito quieta e excêntrica, pois gostava de colecionar objetos - grande parte deles sem serventia.

VOCALISTA DE BANDA NÃO PARA DE SOLUÇAR DESDE 2007

O QUE ELE DIZ:
- Estou pondo todas as minhas esperanças
nessa operação. Quero minha vida de volta.
O primeiro soluço foi em fevereiro de 2007. De lá para cá, Christopher Sands, de 25 anos, nunca mais parou. Neste período foram mais de 10 milhões de soluços.
A situação dramática - o inglês chega a soluçar a cada dois segundos em um período superior a 12 horas diárias - pode acabar. Christopher, que mora em Timberland, será submetido a uma cirurgia no estômago que poderá livrá-lo do terrível problema.
Por causa dos soluços intermináveis, Christopher foi obrigado a deixar o trabalho de vocalista de uma banda de rock. Ele já tentou de tudo: de consumir doses cavalares de mel de cabeça para baixo, passando por ioga, até entrar em uma câmara de compressão.
Se não conseguir a cura completa, Christopher espera que pelo menos a cirurgia estomacal em Nottingham lhe dê algumas horas de paz para que possa dormir tranquilamente após dois anos de sofrimento.

AMERICANO DÁ PRÊMIO ATÉ PARA QUEM TEM O PIOR CHULÉ

QUEM AGUENTA?
O melhor é ficar longe desse menino, aqui na net...

Não fique perto de Joshua Boothe quando ele tirar o tênis. O menino de 7 anos ganhou o prêmio de pior chulé no campeonato americano de maus odores, disputado em Vermont. O tênis Joshua, que mora em Utah, derrubou todos os adversários. Entre os jurados, havia um químico da Nasa e um especialista em olfato da Universidade de Brown!

Como prêmio, o menino ganhou uma viagem a Nova York e um ano abastecido por um produto antichulé, equivalente a 7 mil reais.
O tênis do menino ficará exibido no "Hall of Fumes" (uma paródia a Hall of Fame, e que quer dizer Salão do Gás) da fabricante do antichulé.

sexta-feira, março 27, 2009

MONTES-CLARENSE SEQUESTRADO E ASSALTADO NA BAHIA

SEGUNDO O JORNAL O SOLLO, DO EXTREMO SUL DA BAHIA, FOI ASSALTADO O GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE NOVA VIÇOSA, CLÁUDIO SATLER, QUE É FILHO DO COMERCIANTE MONTES-CLARENSE CONHECIDO COMO SOUZA OURIVES. DA CORRENTE POLÍTICA DO PREFEITO TADEU LEITE, SOUZA FOI INCLUSIVE CANDIDATO A VEREADOR PELO PMDB, NÃO SENDO ELEITO.
SATLER FOI GERENTE DO BB EM MONTES CLAROS, SENDO TRANSFERIDO PARA JUIZ DE FORA E, DEPOIS PARA A BAHIA. SUA ESPOSA E OS FILHOS SÃO TAMBÉM DE MOC.
EIS A MATÉRIA, NA ÍNTEGRA:
.....
BANDIDOS LEVARAM 800 MIL REAIS EM ASSALTO NO BANCO DO BRASIL
A Polícia, após ouvir as vítimas, começou as diligências com o objetivo de localizá-los e recuperar os 800 mil reais levados do BB.
A Polícia, após ouvir as vítimas, começou as diligências com o objetivo de localizá-los e recuperar os 800 mil reais levados do BB.

Cinco bandidos armados abordaram o gerente da agência de Nova Viçosa do Banco do Brasil, Cláudio Satler, na entrada de sua residência na Rua Inglaterra, 406, no centro de Posto da Mata. Os elementos portavam armas de fogo de diversos calibres e mantiveram como reféns o gerente, sua esposa, Claudine Esteves Satler, e os dois filhos do casal. Cláudio e sua família permaneceram presos em sua residência, desde às 20 horas de terça-feira (24), até a manhã do dia seguinte, por volta das 7 horas, quando o gerente foi conduzido até a agência do BB na praça São Benedito, 1.451, e sua esposa com os dois filhos menores foram levados para um cativeiro numa residência vizinha a casa das vítimas. Segundo informações, a casa que serviu de cativeiro teria sido também invadida pelos bandidos por volta das 18 horas de terça-feira (24) e pertencia a um senhor de prenome João.

Na agência, acompanhados pelo gerente, os assaltantes subtraíram a quantia aproximada de 800 mil reais e deixaram o Banco abordo de dois veículos, um Fiat Siena na cor vinho com placa de Muriaé-MG e um Honda Civic na cor preta também com placa de Muriaé. O gerente foi deixado na agência bancária com a instrução de não avisar à Polícia antes que se passassem 1 hora e 30 minutos, sob pena de prejuízos às vidas de sua esposa e seus filhos. O gerente do BB de Nova Viçosa seguiu as determinações dos bandidos sem saber onde estava a sua família. Por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira (25), os assaltantes ligaram para o gerente informando que tinham deixado sua esposa e os outros reféns amarrados com fita adesiva e lençóis numa residência vizinha a casa do gerente. Até o momento não se sabe o destino dos cinco bandidos, no entanto a Polícia, após ouvir as vítimas, começou as diligências com o objetivo de localizá-los e recuperar os 800 mil reais levados do BB.

Fonte: Jota Mendes/Sul Bahia News

ADVOGADO COBRA ATÉ PARA TRANSAR COM A CLIENTE

DR. PROGRAMA?
Anal Sheikh (dir) acusa Marc Beaumont de ter cobrado honorários...

Anal Sheikh, de 48 anos, acusa o advogado Marc Beaumont, de 46, ter cobrado 250 libras (cerca de R$ 810) pelo tempo que ele gastou tendo relações sexuais com ela, de acordo com reportagem desta sexta-feira (27) do tabloide inglês "The Sun".

À Justiça, ela disse que o advogado, que é casado e tem três filhos, cobrava 250 libras por hora para preparar uma defesa em um processo disciplinar instaurado contra ela.
No entanto a mulher destacou que ele cobrou a mesma taxa para um encontro em que eles beberam uma garrafa de vinho e fizeram sexo. Na ocasião, a esposa do advogado, Michele, e seus filhos estavam viajando em férias.
A
mulher entrou com um processo contra Beaumont pedindo uma indenização de aproximadamente 800 mil libras (cerca de R$ 2,58 milhões). Procurado pelo “The Sun”, o advogado não quis comentar as acusações feitas por Anal Sheikh.

MULHER DE 40 ANOS TEM FILHA DE 5 K EM PARTO NORMAL

PARTO NATURAL
A bebê Rafaela Vitória Aldenque nasceu com 5,05 quilos e 53 centímetros

A mãe, a dona-de-casa Jussara de Fátima, 40 anos, ficou surpresa com o peso da filha, mas essa não é a primeira vez que tem um filho com esse tamanho.

"Minha segunda filha, Fernanda Roberta, tem hoje 13 anos e nasceu com 5,25 quilos e 55 centímetros". Além da bebê e de Fernanda, Juassara tem um filho mais velho, de 19 anos.

O rapaz tem 1,95 m de altura e nasceu com peso bem abaixo dos irmãos: 2,4 quilos. O pai, o mestre de obras Joarez Sebastião Aldenque, 45 anos, conta que a gravidez não estava programada. "Estava ajeitando os papéis para fazer vasectomia e a menina nasceu antes", brincou.
A diferença do tamanho de Rafaela para as outras crianças fica mais visível quando fica ao lado de outras crianças, como o pequeno Kauan, que nasceu com 3,015 quilos e 47 centímetros. Ele é filho de Roberto José Stanguerlin.

Casal tem outros dois filhos e o mais velho nasceu com 2,4 quilos

QUADRILHA DE MILIONÁRIA LEVA 94,5 ANOS DE CADEIA

COITADINHA...
Segundo seus advogados, Eliana não representa perigo
O procurador do Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP) Matheus Baraldi Magnani afirmou, em coletiva de imprensa, que a dona da butique Daslu, Eliana Tranchesi, e os outros envolvidos na Operação Narciso, presos novamente hoje pela Polícia Federal (PF), não poderão recorrer em liberdade. Na avaliação do MPF, a sentença da juíza da 2ª Vara Federal de Guarulhos, Maria Isabel do Prado, imputa o reconhecimento da existência de uma organização criminosa e a reiteração dos crimes já cometidos, o que impede o recurso em liberdade. Somados todos os crimes, a pena de Tranchesi chega a 94,5 anos de prisão.
Segundo Baraldi, os acusados cometeram no Porto de Itajaí o mesmo crime de descaminho (fraude em importações) cometido no Aeroporto de Guarulhos, na Grande capital paulista, enquanto respondiam o processo em liberdade. Com isso, incorreram em reiteração de prática criminosa. Além disso, o procurador citou que os habeas-corpus impetrados pela defesa dos envolvidos no Tribunal Regional Federal (TRF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram recusados. "O grande motivo (da recusa dos habeas-corpus) foi a questão da organização criminosa, pois a lei traz imputações severas a este crime e o principal deles é não recorrer em liberdade."
Na avaliação do procurador, a Operação Narciso atingiu o seu objetivo, pois quando foi deflagrada, em 2005, se falou em exagero, a atuação das autoridades foi questionada e não se acreditava em uma condenação, "mas o MPF federal estava confortável e amparado em um mar de provas, principalmente pela boa atuação da Receita Federal". Ele disse também que a atuação da juíza foi louvável. "Organização criminosa não é só coisa de desgraçado com fuzil na mão, rico também integra organização criminosa." Ele voltou a afirmar que as penas dos réus são bastante severas porque "eles não precisavam disso e (foram motivados) por cobiça".
SENTENÇA
Na sentença da juíza, os irmãos Antonio Carlos Piva de Albuquerque e Eliana Maria Piva de Albuquerque Tranchesi foram condenados pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho consumado, descaminho tentado e falsidade ideológica, que somados chegam a uma pena de 94,5 anos de prisão. Celso de Lima, dono da maior das importadoras envolvidas, a Multimport, poderá ficar preso por 53 anos.
Ainda na sentença, os importadores André de Moura e Christian Polo, podem ser condenados, respectivamente, a 25 e a 14 anos de prisão. Já Roberto Fakhouri Júnior e Rodrigo Nardy Figueiredo, também de importadoras que fizeram negócios com a Daslu, podem ser condenados a 11,5 anos. Na avaliação de Baraldi, a sentença significa o desfecho da Operação Narciso em primeira instância.
Entretanto, na entrevista coletiva que concedida ontem, procurador do MPF-SP reconheceu que os habeas-corpus foram rejeitados antes que a sentença fosse dada e prevê que a defesa deve entrar com uma série de novos habeas-corpus na Justiça, agora que a sentença já foi expedida. Segundo o procurador, essa quadrilha atuava de forma muito confiante pelo poder social e político que tinha.

quinta-feira, março 26, 2009

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO MINEIRO - MÓDULO II



Chave Pos. Equipe PG J SG V D E GP GC %AP
Chave única 1 Ipatinga 28 13 9 9 3 1 24 15 71.79
Chave única 2 Caldense 28 13 18 8 1 4 29 11 71.79
Chave única 3 América - Teófilo Otoni 21 13 8 6 4 3 27 19 53.85
Chave única 4 Funorte 19 13 5 5 4 4 24 19 48.72
Chave única 5 Araxá EC 19 13 -1 5 4 4 17 18 48.72
Chave única 6 Formiga 17 13 1 5 6 2 14 13 43.59
Chave única 7 Poços de Caldas 17 13 -4 4 4 5 15 19 43.59
Chave única 8 Itaúna-MG 17 13 1 3 2 8 14 13 43.59
Chave única 9 Valério 15 13 0 4 6 3 18 18 38.46
Chave única 10 U.R.T 13 13 -13 3 6 4 8 21 33.33
Chave única 11 Ideal - Ipatinga 12 13 -13 3 7 3 13 26 30.77
Chave única 12 Democrata FC 6 13 -11 1 9 3 12 23 15.38

TADEU FINALMENTE ANUNCIA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

SÓ ALEGRIA
Tadeu apresenta, entre sorrisos, sua secretária da Educação
Em entrevista coletiva concedida em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, o prefeito Tadeu Leite finalmente apresentou a secretária municipal de Educação, Marileia de Souza, que ocupava o cargo de chefe do departamento de Letras e Comunicação da Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros e de coordenadora de ensino da Faculdade Santo Agostinho.
Para o prefeito, a secretária vem para somar com as adjuntas Fátima Pereira e Marta Aurora, que estão atuando desde o início da administração, à espera da indicação da titular, após a fulminante renúncia da educadora Marina Queiroz.
Na coletiva, Tadeu discorreu sobre outros assuntos.
BIODIESEL
Falou sobre a inauguração da usina da Petrobras em Montes Claros, que acontecerá no dia 6 de abril, com a presença do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, do governador Aécio Neves e outras autoridades.
– Estamos organizando a cidade para receber da melhor maneira o presidente Lula. Para isso, contamos com o apoio do DER - Departamento estadual de estradas de rodagem. Esta será uma oportunidade para agradecer o investimento feito pelo governo no município.
UNIVERSIDADE FEDERAL
O prefeito disse que o presidente da República deverá aproveitar a inauguração da usina para anunciar outros projetos, inclusive a criação da Universidade Federal de Montes Claros.
REUNIÃO DA SUDENE
A comitiva presente na inauguração será convidada a participar do fórum de discussões da Sudene, que durante anos esteve inativa, bem como da reunião do Conselho deliberativo.
CENTRO DE CONVENÇÕES
Anunciou providências visando à construção do Centro de convenções:
- Estamos com verbas do ministério do Turismo, e iremos homenagear o centro com o nome de Casa de Darcy Ribeiro.
MCTRANS
Em viagem a Curitiba, nos próximos dias, o prefeito deverá pedir orientação para o funcionamento da Mctrans, órgão que substituirá a Transmontes e cujo projeto de lei já se encontra na câmara municipal.
OBRAS
Tadeu Leite diz que a prefeitura retoma as obras de pavimentação, drenagem e construção de casas populares como primeiras ações concretas de seu governo, prestes a completar cem dias.

DE REPENTE VEIO CAINDO UM TROÇO DESSE TAMANHO...

ONDE

Foi nesse local que caíram os pedaços da coisa

Moradores de um bairro de Manaus acordaram assustados, na madrugada desta quinta-feira (26). Parte da turbina de um avião caiu logo depois da decolagem, no aeroporto da cidade. Pedaços da peça, de 250 quilos, atingiram mais de 20 casas e provocaram pânico.

A sala da casa da aposentada Sandra Maia foi atingida por uma peça do avião cargueiro. Parte do telhado e da parede da frente da residência quebraram. A irmã dela, Luziene de Oliveira, disse que teve sorte por não ter dormido em casa. "Eu ia dormir no sofá", disse ela.

A peça, que mede em torno de 1,5 metro, é a ponta da turbina de um avião, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O acidente ocorreu cerca de cinco minutos depois que um DC-10 cargueiro, da empresa Arrow Cargo decolou do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A suspeita é de que houve um princípio de incêndio. Em seguida, uma das turbinas se soltou. Mesmo assim, o avião seguiu viagem até Bogotá, na Colômbia.

Um cinegrafista amador gravou imagens do avião pelo celular. É possível ver um foco de luz no céu. Segundo a Infraero, seria um dos motores pegando fogo.

Depois de atingir uma casa, a ponta da turbina rolou cerca de 80 metros em uma ladeira, bateu em um carro e parou. Os moradores disseram que a peça ainda estava em chamas. "Estava no melhor do sono, ouvi uma pancada, abri a janela e vi algo pegando fogo. Aí eu não sabia o que era e disse: é um bicho feio, um extraterrestre ou algo assim", disse a dona de casa Aparecida Silva.

Pelo menos 22 casas e uma igreja foram atingidas por pedaços do avião. A Infraero não terminou o levantamento dos atingidos. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A empresa norte-americana Arrow Cargo disse que pretende enviar representantes até os imóveis danificados.

quarta-feira, março 25, 2009

RESENHA DO RÊ

MATARAM GEGÊ
Gegê com Pedro Igor, de oito meses. Ele era pai ainda de João Paulo, 2 anos, e adotou Maria Eduarda, 9 anos, filha de sua esposa Mara Sandra.
BRUTALIDADE
A leitora Márcia de Oliveira Fernandes César não se conforma, até agora, com o brutal assassinato do jovem advogado Jean Carlo Meira Ruas, conhecido como Gegê, noticiada pela imprensa no início desta semana. O homicídio aconteceu domingo no Bairro Maracanã, por motivos banais.
Como é que pode?
A FOTO
Por deferência de Márcia, este filho de dona Laura e namorado de Laura está publicando a foto de Gegê em primeira mão, liberando-a para que seja copiada pelos demais blogs, sites e pela imprensa grande, nanica e alternativa.
Estejam à vontade.
JUSTIÇA
Porque, nesta hora, o que se busca é a prática da justiça em mais um crime violento ocorrido nesta terra de Figueira. Só neste ano, até agora, 18 pessoas já foram assassinadas em Moc, desmoralizando o aparelho de segurança. A impressão é uma só.
Ninguém faz nada.
DESABAFO
Faço minha a mensagem enviada por Márcia a este Rê: O esclarecimento desta morte não pode cair no esquecimento, como mais uma morte que integra a estatística de crimes violentos em Montes Claros. Desta vez, por circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia foi tirada a vida de um jovem advogado e pai de família que tinha pela frente um futuro promissor. Suas qualidades profissionais e pessoais, apreciadas por todos que estiveram em seu velório, foram enaltecidas no discurso do ilustríssimo juiz do Trabalho, João Lúcio, que prestou-lhe as últimas homenagens. Os familiares, os amigos de faculdade e as demais pessoas que estiveram presentes nesta segunda feira, 23, no recinto da Santa Casa, não conseguiam entender a barbárie cometida contra ele. Em todos os grupos só se ouvia o clamor por uma resposta rápida dos órgãos responsáveis pela investigação. Jean Carlo Meira Ruas, carinhosamente chamado de Gegê, nós estaremos sempre com o pensamento voltado para você como exemplo de um jovem do bem. Deus vai cobrir de graças sua família para suportar este sofrimento. Todos nós estaremos esperando por justiça.
Assim seja!
DEZ ANOS ANTES
Do leito da Santa Casa, onde se encontrava recuperando de uma pequena cirurgia, o companheiro Peré telefona para corrigir a data em que foi lançada a candidatura de Collor de Mello a presidência da República, quando Tadeu Leite era prefeito.
1988.
POR TABELA
Este filho de dona Laura e namorado de Laura agradece ao chapinha Lunga Tunga pela indicação de A Província à reportagem da TV Pequi. Segundo o prócer do PT em extinção, o blog é “uma miscelânea interessante”.
Legal, né!?
LEGENDA PONTUADA
Falar em miscelânea interessante, O Norte de Minas lança mais uma novidade para ser copiada pela imprensa local, regional, estadual e nacional, pela ordem: o ponto na legenda. Observe que todas as legendas do jornal estão pontuadas, o que você não vê – ainda – no restante da mídia impressa.
Aguarde!
SEMPRE ASSIM
Essa colagem em cadeia ocorreu quando O Norte lançou títulos com maiúsculas, quando inovou no uso de minúsculas em palavras como assembleia, câmara, governo, estado, coronel, polícia militar, prefeitura, juiz...
Etc. etc. etc.
TEM NADA NÃO
As cópias continuam na assinatura (Fulano-Repórter) de todas as matérias, nas colunas com tópicos pequenos e fotografias e até na criação de eslogans, imitados até pela mídia eletrônica.
Sem constrangimento.
TUDO DE NOVO
Para que daqui a pouco os jornais não fiquem totalmente iguais, inclusive no que se refere a logomarca e diagramação, O Norte vai ter que repaginar-se a si mesmo.
Semana que vem.

JOVEM ESTÁ LEILOANDO VIRGINDADE FALSA, DIZ PROFESSOR

NO ANÚNCIO
'Quero um homem gentil, respeitoso e generoso', diz Alina.
O romeno Alexandru Dumitrescu, que foi professor de Alina Percea, de 18 anos, que está leiloando sua virgindade na internet, disse que a jovem não é mais virgem, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".
Dumitrescu, que deu aulas para a jovem na cidade de Caracal, na Romênia, disse que ela está apenas interessada em chamar atenção. "Ela só quer ser famosa. Sua virgindade é apenas um conto de fadas", afirmou ele.
Alina Percea está leiloando sua virgindade por 50 mil libras (R$ 163 mil) para pagar seus estudos. Por enquanto, segundo o site alemão em que está sendo realizado o leilão, a maior oferta é de 5.003 euros (cerca de R$ 22 mil).
"Eu quero conhecer um homem gentil, respeitoso e generoso", disse Alina, destacando que tem um certificado de seu ginecologista que comprova que ela é "virgem".
A romena também disse que vai renunciar ao uso de preservativos. Ela contou que vai entregar ao vencedor do leilão um atestado médico que mostra que ela não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.
"Quero que a primeira vez seja especial, pois não gostaria que fosse uma rapidinha", afirmou ela. "O homem que provar ser o mais generoso poderá ficar comigo por uma semana inteira, mas ele terá que pagar por tudo", acrescentou.
OUTROS CASOS
Em 2007, a britânica Carys Copestake, de 18 anos, vendeu sua primeira vez por 10 mil libras. Quatro anos antes, outra britânica, a estudante Rosie Reid, de 18 anos, leiloou sua virgindade pela Internet por 8.400 libras para pagar os estudos.
No ano passado, a jovem norte-americana que usa o pseudômino de Natalie Dylan também decidiu leiloar publicamente sua virgindade para pagar seus estudos. Ela chegou a dizer que já tinha recebido uma oferta de US$ 3,7 milhões.
Em setembro, quando decidiu leiloar a virgindade, a estudante disse que esperava que as ofertas chegassem a US$ 1 milhão. Natalie Dylan disse que foi persuadida a colocar a virgindade à venda depois que sua irmã Avia, de 23 anos, pagou seus estudos ao trabalhar como prostituta por três semanas.
Jovem que usa pseudômino de Natalie Dylan também está leiloando a primeira vez.

HABITAÇÃO PRIVELIGIA SUDESTE E NORDESTE

MINHA CASA, MINHA VIDA
Lula quer construir 1 milhão de imóveis em dois anos
O governo federal lançou nesta quarta-feira (25) o programa “Minha Casa, Minha Vida” que pretende construir um milhão de moradias nos próximos anos no país para reduzir o déficit habitacional das famílias que têm renda até dez salários mínimos.

Pela proposta apresentada pela ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, os estados das regiões Sudeste e Nordeste devem receber o maior volume de subsídios federais para construção de moradias.
A ministra apresentou uma proposta preliminar de distribuição de moradias por estado. Essa proposta pode ser alterada de acordo com a disponibilidade de terrenos doados pelos governadores.

Para acessar o financiamento, os estados e municípios devem doar terrenos, preferencialmente nas regiões metropolitanas, em locais que tenham infra-estrutura básica. Os governadores e prefeitos também precisam aceitar a redução da carga tributária sobre os materiais de construção.

Os estados devem reduzir o ICMS e o ITCD (Imposto de Transmissão Causa-Mortis e Doação). Os municípios têm que se comprometer a reduzir ou ISS e o ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis).
Em locais onde não há infraestrutura básica, o governo federal vai disponibilizar uma linha de financiamento de R$ 5 bilhões para que as construtoras providenciem o asfaltamento de ruas, a instalação de saneamento básico e levem energia. Essa linha terá custo de TJLP mais 1% ao ano. O financiamento pode ser feito em até 36 meses, com prazo de carência de até 18 meses.

ENTRE NESTA POLÊMICA: IVETE ESTÁ GRÁVIDA OU NÃO?

QUEM É QUE SABE?
Médico e assessoria por enquanto apenas desconversam
A cantora Ivete Sangalo está grávida de dois meses, afirma o colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”. Depois da maratona do carnaval, a baiana, que namora o estudante Daniel Cady, curtiu merecidas férias. "Não cuidamos da vida pessoal dela. Então não sei dizer se ela está grávida ou não", desconversou a assessoria de imprensa de Ivete.
O ginecologista de Ivete também negou que ela esteja esperando um bebê. "Até agora, não há gravidez alguma. Que eu saiba continuo sendo o médico dela", disse o Dr. Luiz Machado, o mesmo obstetra de Cláudia Leitte.
Na sexta-feira, 27, ela volta ao batente. Ivete cantará em Bauru, São Paulo. Em maio, a cantora se prepara para lançar seu novo CD, “Pode entrar”, que terá participações de Marcelo Camelo, Lulu Santos e outros artistas.
Ainda segundo a coluna, a turnê seguirá só até novembro, quando Ivete se dedicará integralmente ao primeiro filho. "Mesmo se ela estivesse esperando seu primeiro filho, ela iria preservar a gravidez", explicou uma pessoa próxima à família.
Os boatos de que Ivete Sangalo estaria grávida novamente, após sofrer um aborto espontâneo em outubro do ano passado, começaram no carnaval. A cantora optou por usar no trio elétrico figurinos mais comportados e esvoaçantes.
A cantora também foi vista frequentando a casa de um médico especialista em reprodução humana.

terça-feira, março 24, 2009

AMBULANTES COBRAM DE TADEU PROMESSA DE CAMPANHA


Nem bem completou o terceiro mandato de seu governo e o prefeito Tadeu Leite já começa a enfrentar problemas em sua administração. Na manhã desta terça-feira, cerca de 50 trabalhadores ambulantes percorreram ruas e avenidas do Centro de Montes Claros, manifestando-se contra a ação de fiscais da prefeitura, que os estaria ameaçando e agredindo fisicamente.

O alvo do problema e da cobiça dos manifestantes é a Praça Doutor Carlos, que já concentrou uma das mais vexatórias imagens urbanas do interior de Minas, com o chamado Camelódromo, até ser construído o Shopping Popular na administração Jairo Ataíde.

A assessoria de imprensa da prefeitura diz que o caso deverá ser discutido em reunião a ser realizada ainda nesta semana com os vendedores autônomos.


TÉCNICO QUER UNIR JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA PARA VENCER

ENTUSIASMO
Jogadores do Formigão treinam ontem no campo do Amazonas sob o comando de Vantuir
Satisfeito com o que viu na tarde de domingo, 22, quando o Funorte goleou o Ipatinga, no estádio José Maria Melo, por 4x0, o técnico Vantuir Galdino realizou ontem, terça-feira, um treino tático no campo do Bairro Amazonas.
Ele diz que pretende unir experiência e juventude para buscar a classificação do Formigão, que está em quarto lugar no Módulo II do campeonato mineiro. O próximo jogo será na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Itaúna, naquela cidade.

MULHER SOFRE DE DOENÇA QUE FAZ TER SEXO SEM PARAR

INSACIÁVEL
Ela faz sexo a noite toda e acorda querendo mais...

Haley Batty tem uma doença, no mínimo, curiosa. A inglesa de 23 anos sofre de uma espécie de “sonambulismo sexual”. Após dormir, começa a maratona de Haley. Adormercida, ela não deixa o namorado em paz durante toda a noite, exigindo sexo após sexo. Só que, ao acordar, ela simplesmente não se lembra de nada.

"Se o cara aguentar eu posso ter sexo três ou quatro vezes durante a noite, mas não vou me lembrar de nada pela manhã."

O termo é inglês é sexsomnia. Haley apresentou os primeiros sintomas quando tinha 19 anos, ao se mudar com uma amiga para um apartamento em Barnsley.
“Eu fazia sons a noite inteira, como se estivesse transando”, contou. A amiga não suportou os gemidos e pediu que elas morassem em casas separadas.
A inglesa decidiu investigar a fundo o seu problema quando um namorado perguntou após uma noite inteira de amor: "Você não está cansada?" E, apesar da maratona sexual, ela não estava. E sequer lembrava dos detalhes da alcova.
Desde então, uma série de namorados acabou correndo de Haley, por causa de sua compulsão noturna da loura.
“Eles se assustam”, contou ela ao "News of the World".
Haley está passando por tratamento médico e procurando um psicoterapeuta e especialistas de alguma clínica do sono.

“É horrível acordar ao lado de alguém e não se lembrar do que você fez a noite toda. Tudo o que eu quero é ter uma vida sexual normal”.

NOIVA BRIGA E PASSA NOITE DE NÚPCIAS NA CADEIA

LUA DE FEL...
Jade McClane, vestida de noiva, aguarda em sala de tribunal antes de ser levada para a cela.
Não é a foto de casamento ideal para abrir o álbum, mas a americana Jade McClane e seu noivo Billy Puckett, ambos de 26 anos, foram obrigados a posar para a fotografia da ficha policial logo após celebrarem seu casamento. Billy foi flagrado dirigindo alcoolizado e Jade, irritada com a decisão dos policiais de levar o noivo sob custódia, teria ameaçado agredi-los, e também acabou presa.
Durante a noite em que passou com a polícia, Jade foi filmada na sala do tribunal do condado de Harris, no estado americano do Texas, ainda com o vestido de noiva. Roupa que ela teve que manter durante a noite que passou na cela.
"Os policiais aparentemente estavam se divertindo", reclama a jovem. "Eles levaram vários colegas para me olharem, vestida de noiva, na cela, como se fosse uma piada", reclama.
Jade foi indiciada apenas por intoxicação em público, que é contravenção nos Estados Unidos. Ela afirma que a polícia usou, injustamente, sua imagem como arma na propaganda contra a direção sob efeito de álcool. Ela afirmou que entrou com uma reclamação no Departamento de Justiça texano contra a forma que foi tratada em sua noite de núpcias.

GAY BRASILEIRO 'INJUSTIÇADO" PEDE ASILO NOS STATES

EM SALVADOR
Tim Coco e Genésio Januário Oliveira Júnior (à direita) posam para foto.
O gay brasileiro que fez um pedido de asilo nos Estados Unidos afirma que tanto ele como o seu marido americano estão sofrendo uma “injustiça”. Genesio Januario Oliveira Junior, de 29 anos, diz ainda que se mantém escondido no Brasil, “um país bem preconceituoso”, por “precaução e segurança”. O pedido de asilo é, segundo ele, por temer perseguição por causa de sua sexualidade.
Oliveira se casou com o americano Tim Coco em 2005, em Massachusetts, quando ainda tinha apenas o visto de turista, segundo a mídia americana, depois que eles se conheceram em um bar em Boston. O estado de Massachusetts permite o casamento homossexual, mas, pela lei federal, não garante a um estrangeiro que ele possa permanecer no país legalmente.
O caso ganhou repercussão após Oliveira e Coco entrarem com um pedido de asilo argumentando que tinham medo de que ele sofresse novos atos de preconceito e agressão no Brasil por ser homossexual e depois de o americano ter conversado pessoalmente com o senador e ex-candidato à presidência dos EUA John Kerry.
Kerry, por sinal, pediu ao Departamento de Justiça que reconsidere o caso e conceda asilo diplomático ao brasileiro. Oliveira também enviou uma carta, no ano passado, para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para o então presidente americano George W. Bush e para o ministro das Relações Exteriores Celso Amorim.
“O Brasil, como deve saber, é superpreconceituoso e há muitas perseguições a homossexuais, não só moralmente como fisicamente. O Brasil, apesar de reconhecer matrimônios entre casais de mesmo sexo para imigração, a população em si não respeita casais de mesmo sexo. A polícia do Brasil já participou de vários crimes contra homossexuais segundo o grupo Gay da Bahia. Um motivo a mais para ser cauteloso em pedir ajuda”, afirmou ele.

segunda-feira, março 23, 2009

RESENHA DO RÊ

VITORIOSOS

José Mário Pena e Antônio Soares Dias: vitória dupla da dupla...

BIS

Por sobre o portão da residência do articulista Day, na Rua Belo Horizonte, em Francisco Sá, foi afixada, logo após a divulgação dos resultados da eleição de domingo, um imenso painel de neon com os dizeres:

Placar 2x0.

CARA A CARA

O mini outdoor se refere à vitória seguida do grupo de Antônio Dias (PTB-14) sobre o de Ronaldo Ramon (DEM-25). Ironicamente, a casa de Day se situa em frente à do candidato derrotado a prefeito Denilsão.

Que levou na esportiva.

TETRA

Na verdade, Dias afirma que a placa está errada, pois deveria ser 4x0, número de vezes que ele derrotou Ronaldo.

Alternadamente.

TRANSFERÊNCIA

A diferença de votos pró Zé Mário – 775 – fortaleceu ainda mais a performance do ex-prefeito e ex-deputado petebista. Em outubro, ele derrotou Ronaldo com 960 votos de frente, conseguindo transferir praticamente todo seu potencial para o 43.

Zé Mário.

COMO SE EXPLICA?

Eduardo Mercau não entende como, mesmo contando com o apoio de oito deputados, Denilsão foi derrotado pela turma do 14/43. Só se saiu bem, de fato, nos distritos de Catuni e Camarinhas, onde teve cerca de 600 votos sobre a situação. Essas localidades sempre votaram no DEM.

Agora, no PCdoB.

NUMEROLOGIA

Para quem gosta de curiosidade: Denilsão foi derrotado com 6.525 votos. Juntando-se as dezenas, obtém-se 65 (o número do PCdoB) e 25 (o número do DEM).

Macaco e vaca.

CATUNI CITY

Carlão reuniu todo seu clã no paraíso que habita em plena zona urbana do Brejo, para analisar as perdas e danos da eleição de domingo. E chegou à conclusão de que Zé Mário deve lutar pela emancipação de Catuni.

Urgentemente.

IMITAÇÃO

A voz de Adeli Mendes ficou tão famosa na campanha de Zé que apareceu até uma pessoa para imitá-lo. Sábado, seu clone gritava em carros de som que a eleição fora ameaçada de anulação junto ao TSE.

Pura chalasca.

OS JUNIORES

Georgino pai e Georgino filho, que também é neto, bem que poderiam escrever um livro a quatro mãos sobre as dessintonias amorosas do sertanejo. É que entendem como ninguém da alma humana.

De mulheres, então...

BLOGUEIROS

Ginim prepara novos textos para O Norte e A Província, que acessa diariamente, logo depois de ler seus e-mails. O pai não fica pra trás em se tratando de assiduidade ao blog desde filho de dona Laura e namorado de Laura.

- É uma mania - diz.

ESSA MULHER...

Informação pra Kátia Geralda Batista, a KGB: Saraiva Felipe quase foi expulso do gabinete de Dilma Rousseff porque entrou fumando aquele famoso charutão pós-ministério da Saúde. Aos gritos. É que a ministra tem estopim curto.

Ou seria pavio?

COINCIDÊNCIA I

Em 1985, durante reunião da Sudene no Automóvel Clube, os governadores lançaram a candidatura de Tancredo Neves a presidente da República.

O prefeito era Tadeu.

COINCINDÊNCIA II

Em 1998, em nova reunião da Sudene em Moc, foi lançada a candidatura do então governador de Alagoas Fernando Collor de Mello à presidência.

Prefeito: Tadeu.

COINCIDÊNCIA III

No próximo dia 06, anuncia-se o lançamento da candidatura de Aécio Neves ao cargo maior da República, também em reunião do Conselho deliberativo da Sudene.

O prefeito é Tadeu.

O PRIMEIRO...

Espera-se futuro melhor para Aécio. Tancredo foi candidato, ganhou a presidência, mas morreu antes de assumir.

Uma tragédia.

O SEGUNDO...

Collor também foi às ruas, assumiu a República, mas renunciou ante à pressão popular e ao mar de lama em que se transformou seu governo.

Um caos.

O TERCEIRO?

Aos 49 anos, comemorados no último dia 10 com chocolates ofertados pela deputada Ana Maria e chapéu Panamá levado por Carlos Pimenta, Aécio tem tudo para levar a juventude novamente para o Palácio do Planalto.

Deus o proteja!

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II















Chave

Pos.

Equipe

PG

J

SG

V

D

E

GP

GC

%AP

Chave única

1

Ipatinga

25

12

7

8

3

1

21

14

69.44

Chave única

2

Caldense

25

12

12

7

1

4

23

11

69.44

Chave única

3

América - Teófilo Otoni

20

12

8

6

4

2

25

17

55.56

Chave única

4

Funorte

18

12

5

5

4

3

23

18

50.00

Chave única

5

Araxá EC

18

12

-1

5

4

3

15

16

50.00

Chave única

6

Formiga

17

12

2

5

5

2

13

11

47.22

Chave única

7

Itaúna-MG

16

12

1

3

2

7

13

12

44.44

Chave única

8

Valério

15

12

2

4

5

3

17

15

41.67

Chave única

9

Poços de Caldas

14

12

-5

3

4

5

12

17

38.89

Chave única

10

Ideal - Ipatinga

12

12

-7

3

6

3

13

20

33.33

Chave única

11

U.R.T

10

12

-14

2

6

4

6

20

27.78

Chave única

12

Democrata FC

6

12

-10

1

8

3

10

20

16.67

BARBEIRO ENCONTRA JESUS NO MURO DE UMA IGREJA

PERFEITO

Imagem apresenta barba e coroa de espinhos

Fulano encontrou Jesus. O verbo serve para ilustrar casos daquelas pessoas que se encontraram religiosamente. Mas para alguns o verbo é mais do que isso. Eles encontram Jesus mesmo! Alguns no vidro de uma janela, outros na fôrma de uma pizza ou no tronco de uma árvore... O barbeiro Alan Stocks não precisou ir muito longe. Achou "Jesus" no muro de uma igreja! Com barba e coroa de espinhos.
Bom, pelo menos ele diz que é. E muitos outros já estão convencidos de que "Jesus" está se manifestando na mistura de pedra e limo da igreja de Greenock Westburn, em Inverclyde.
- É incrível. Dei uma breve parada e de repente a imagem saltou aos meus olhos - contou Alan à versão escocesa do jornal "Sun".
- Todos que olham a imagem dizem o mesmo: Jesus! - acrescentou.