quarta-feira, fevereiro 04, 2009

TROCA DE GÊNERO TRANSEXUAL MAIS JOVEM DO MUNDO

PROCESSO DEMORADO
Mudança começou aos 12 anos e se completa com autorização da justiça
Tim começou a se tornar Kim Petras aos 12 anos, quando foi submetida a um tratamento hormonal. Mês passado, em segredo, a mudança de sexo foi completada em um hospital universitário de Frankfurt.
A cirurgia foi autorizada pela justiça alemã depois de um parecer polêmico de psicólogos que cuidaram de Tim/Kim:
- Ela era, sem dúvida, uma menina no corpo de um menino.
Kim, aos 16 anos, é a pessoa mais jovem do mundo a fazer a mudança de sexo. Ela contou que desde os 2 anos tinha vontade de se tornar menina.
"Perguntam-me se me sinto como uma mulher agora. Mas a verdade é que sempre me senti como uma mulher. Eu simplesmente vim no corpo errado", contou a transexual alemã.
"Mal posso esperar para colocar meu biquíni preferido e ir nadar como nunca fiz", acrescentou em entrevista ao "Sun".
Kim já ganha dinheiro como modelo e chegou a lançar um CD de música pop.

1 comentários:

Unknown disse...

não queiram sentir na pele oque estou passando durante esse tempo...ja desejei amanhecer morta várias vezes mas o desejo e amor pela vida ainda fala mais alto...quem poderá me ajudar não sei.....é como se o mundo e a vida tivessem pássando diante dos meus olhos e eu não pudesse mudar a cituação por causa de uma diferença social chamada....pobresa,,,não posso fazer nada ao meu favor e não sei quem vai me estender as mãos e me socorrer porque eu estou morrendo por dentro e não consigo mais me aceitar dessa forma...sempre fui mulher desde criança e sei que isso não vai mudar e o mundo todo precisa saber como me sinto...