sexta-feira, fevereiro 06, 2009

OBAMA MINEIRO FICA FAMOSO E GANHA ATÉ CURSO DE INGLÊS

COMO SERIA...
Cara de um, focinho do outro em inglês?
Gerson Januário de Almeida, 40 anos, sósia brasileiro de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, ganhou uma bolsa integral para dois módulos do curso de inglês do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (Icbeu). Ele disse que perdeu contratos de trabalho como sósia no exterior por não dominar a língua estrangeira.
"Fui convidado para fazer um evento no instituto e acabaram me oferecendo um curso de inglês. Acho que assim eu vou poder interpretar melhor o personagem", disse ele.
Januário afirmou que já recebeu convites para atuar no exterior, mas o trabalho não foi confirmado por não falar o idioma do verdadeiro Barack Obama.
"Já me chamaram para a filmagem de um comercial na Coréia do Sul, mas disse que meu inglês era muito fraco. Pediram, então, para eu estudar um pouco mais, pois eles voltarão a me procurar. Também quero entender melhor o que fala o presidente americano", disse Almeida.
O sósia nasceu em São José da Safira (MG), mora na capital mineira desde o primeiro ano de vida e trabalha como auxiliar administrativo em um hospital da região.
Segundo Paula Carreira Coura, gerente administrativa do instituto, o sósia Gerson Januário fez uma avaliação de nivelamento nesta semana para saber em qual módulo do curso ele começaria.

0 comentários: