sexta-feira, agosto 17, 2007

WALDEIR MARCELLO PROMOVE NOTÁVEIS DO ANO 2007

NOTÁVEIS DO ANO 2007 - UMA FESTA ELEGANTE
O britânico e tradicional Bocaiúva Club abre suas portas para a festa mais elegante da cidade, dia 7 de setembro, durante o Baile de Gala em Homenagem aos Notáveis do Ano 2007. É a única festa que há mais de 25 anos acontece todos os anos, reunindo em uma só noite os nomes mais badalados e chiques da sociedade local e visitantes. O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e nosso conterrâneo, Patrus Ananias de Souza, já confirmou presença. Estamos aguardando que as autoridades convidadas, como os deputados estaduais e federais do Norte de Minas, façam o mesmo, pois será uma ótima oportunidade para retribuir o apoio que tiveram na cidade durante a última eleição, e participar de uma festa de alto gabarito.

TROFÉU E DIPLOMA

O troféu Dr. José Maria de Alkmim, de um espetacular bom gosto, foi confeccionado na Metalvest-BH (www.metalvest.com.br) em aço inox-mirror de alto e baixo relevo pantone, uma rica e valiosa obra de arte. O diploma do jornal O Norte de Minas será entregue aos homenageados.

RESERVAS DE MESAS E DECORAÇÃO
Inicia-se segunda-feira, dia 20, pelo telefone 38 3251-1974, na loja Rosa Presentes. O tradicional Bocaiúva Club, palco desta noite de gala, levará uma decoração assinada por Eduardo Menezes e sua equipe, jamais vista na cidade.